snrrn

11 Razões para tu nunca mexeres com uma mulher que usa roupa preta

Vestir-se toda de preto é mais do que uma escolha indumentária.

Pessoas que possuem o guarda-roupa com muitas peças black revelam traços específicos da sua personalidade.

Pesquisas sobre percepção afirmam que esses indivíduos tendem a ser honestos e independentes. Além disso, os homens e mulheres de preto são indivíduos que não costumam arrepender-se das suas ações.

Já deu para perceber que quem tem o costume de se vestir de preto são pessoas poderosíssimas, não é mesmo? E quando falamos de mulheres, isso é ainda mais evidente.

Aqui ficam todas as razões pelas quais nunca deves mexer com uma mulher que se veste de preto:

1. Mulheres que vestem preto levam uma vida corrida. Elas tendem a trabalhar duro e a equilibrar todo o caos nas suas escolhas indumentárias.

2. De acordo com estudos, as mulheres que usam preto passam a imagem de atraentes, bem sucedidas e confiantes. São pessoas poderosas que tendem a impor respeito.

3. Elas são despretensiosas. Podes ter a certeza que essas mulheres não precisam da tua aprovação.

4. Elas valorizam a independência. Elas não são o tipo de pessoa com quem tu te deves lamentar ou queixar de algo, se tu o fizeres a resposta dela será apenas um exemplo de como poderias resolver a questão.

5. Elas não seguem tendências, apenas se preocupam em serem elas mesmas. Estas mulheres valorizam a auto-expressão e nunca “seguem a multidão”.

6. Elas são sinceras. Se pedires a sua opinião, assim a terás. Elas jamais falarão algo só para te agradar.

7. Se elas não estão a confrontar-te sobre as tuas mentiras, elas certamente percebem o que estás a fazer. Elas são observadoras natas, por isso é que preferem simplicidade nas suas vidas. No entanto: elas estão conscientes das tuas motivações muito antes de ti.

8. Elas não têm medo de mudanças. Seja com amigos, empregos, relacionamentos, roupas… se algo não está como elas querem, elas vão encontrar uma forma de arranjar.

9. São elegantes e intimidadoras. Elas parecem graciosas, lindas e elegantes. Mas por dentro são muitas vezes furiosas. Mexe com uma para tu veres!

10. Elas não se importam muito com a tua opinião. Estas mulheres não querem saber se tu gostas delas ou não. As suas atitudes não são voltadas para te conquistar.

11. Elas preocupam-se mais com o que elas fazem do que com o que elas se parecem. Isso porque elas valorizam as ações e não as aparências.

É claro que isso é muito pessoal e cada pessoa é um ser único. Mas todas essas características são baseadas em estudos da psicologia – que afirmam que as escolhas das cores podem dizer muito sobre a nossa personalidade.

Mostra para aquela tua amiga o quanto ela é poderosa!

Texto de Brianna Wiest (tradução)

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...