rgr

12 Sinais de que estás a namorar com um Homem, não com um miúdo

Meninas, homens de verdade existem – digam adeus às desculpas para os tipos de pessoas com quem têm namorado. Existem por aí muitos homens crescidos e eles iriam adorar estar com vocês.

A verdade é que tu não tens que te contentar com qualquer homem que atravesse o teu caminho. Na verdade, não deves sequer assentar; estás a ser injusta contigo própria. Se vais estar com um homem, então está com um homem como deve ser. Eles são melhores para ti. São mais divertidos. Mais confiáveis. E são bem melhores na cama.

Não existe mais nenhuma razão para continuares a namorar com idiotas. Para ser justo, pode ser difícil encontrar as diferenças ao início. Mas com o tempo vai tornar-se fácil separares os homens dos miúdos. Caso precises de uma pequena ajuda, aqui fica uma lista para ti:

1. O seu apartamento parece um apartamento.
Não uma residencial. Não um zoo. Não uma lixeira, mas um verdadeiro apartamento. Ele não precisa necessariamente de ter a sua própria casa. Nem precisa de ser totalmente mobilada, mas deves ser capaz de distinguir o chão do resto da casa.

Homens de verdade têm orgulho em se rodearem de um ambiente que suporte um estilo de vida activo e saudável. Se ele é muito preguiçoso para manter a sua casa arrumada, então é definitivamente muito preguiçoso para as coisas mais importantes da vida.


2. Ele faz o que faz porque adora fazê-lo – ele é mais do que capaz de se auto-motivar.
Não quero dizer com isto que um rapaz que trabalhe no McDonalds não seja um verdadeiro homem. A não ser, claro, que esteja nos seus planos fazer carreira por lá. Na verdade tem tudo a ver com os seus planos. Homens têm uma ideia de como ir do ponto A para o ponto B. Mais importante que isso, eles estão motivados para o fazerem.


3. Ele não precisa de uma babysitter.
Não interessa quão bêbado ele esteja, não interessa a situação… se o teu homem for capaz de tomar conta dele e fazer as coisas que têm que ser feitas, então ele é um homem de verdade.

Se estás a namorar com um rapaz que precisa que o leves a casa depois de uma saída à noite ou que precisa que lhe prendas numa trela para que ele não faça nada estúpido, então eu acho que sabes bem o tipo de rapaz com que namoras.


4. Quando ele tem um problema, ele fala sobre isso – e fala de forma calma e respeitadora.
Estás a ver, um homem a sério não passa os dias a dizer que sim a tudo o que a sua mulher diz. Eles têm uma mente própria e ficam mais do que contentes por poderem expressar as suas opiniões. Contudo, eles fazem-no de forma muito respeitadora e estão sempre prontos a ouvir o que achas sobre o assunto.


5. Ele sabe quais são as suas prioridades – e tu estás no topo da lista.
Rapazes que andam perdidos na vida não são nada mais do que miúdos. Homens têm direcções. Miúdos têm recreios. Se o teu homem sabe bem o que quer da vida e dedica a sua atenção a todas as coisas que lhe são importantes, então tu encontraste um vencedor.


6. Ele toma conta dele – corpo e mente.
O seu corpo é o seu templo e a sua mente é o seu Deus. Ele vive segundo as suas crenças – as suas filosofias. Ele entende que para se sentir bem, tem que se sentir saudável. Ele é uma máquina bem oleada, por dentro e por fora.


7. Ele acredita em ti e nos teus sonhos, e ajuda-te a manteres uma visão positiva.
Os homens que te dizem que não consegues fazer algo são os venenosos. Homens de verdade não usam a palavra “impossível”, especialmente quando se trata da mulher que amam.


8. Ele não está sempre a reclamar porque sabe que isso não leva a lado nenhum.
Ele põe os olhos no que quer e produz resultados. Reclamar é para os miúdos. Ele é um homem a sério.


9. Ele toma decisões, mas está mais do que confortável em deixar que sejas tu a liderar.
Nunca existe a necessidade de ouvir aquelas conversas sem sentido, tipo “o que queres fazer?”, “não sei, o que quiseres”. Se lhe perguntares o que é que ele quer fazer, ele vai-te dar a sua opinião, não uma pergunta de volta.


10. Quando ele te tem sozinha não se interessa por mais nada, só em ti.
Ele não está preocupado com o episódio da sua série favorita ou com a música na rádio. Ele é um homem que sabe que tempo sozinho contigo é o tempo ideal para intimidades, conversas ou um completo silêncio. E claro que está mais do que pronto para te ver sem roupa.


11. Ele admite que está errado quando está errado.
Ele não aponta o dedo ou tenta manipular a situação. Ele entende que estar errado é parte da natureza humana. Não existe qualquer vergonha nisso. Ele percebe que não se pode aprender se não se errar.


12. Ele conhece o valor que tens e aprecia-te por isso.
Ele não diz apenas que te ama – ele mostra que te ama. Para ele, és parte da sua vida. És uma extensão dele.

Ele preocupa-se contigo e sabe que as palavras não conseguem descrever o seu sentimento por ti. Ele não tem vergonha em mostrar o quanto te ama porque tu és um dos aspectos mais importantes da sua vida.

Texto de Paul Hudson (tradução)

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...