7 coisas que só um homem apaixonado faz. Se ele fizer a número 4, casa-te com ele! - Já Foste

7 coisas que só um homem apaixonado faz. Se ele fizer a número 4, casa-te com ele!

Em certos momentos da nossa vida, é muito difícil sabermos se aquele homem está realmente apaixonado por nós, ou se será apenas mais um lance passageiro.

Contudo, existem algumas características que podem te ajudar muito a descobrir se ele realmente te ama de verdade, e nós separamos uma lista com algumas dessas características, confere:

1. Ele te escuta

Muitos homens ao crescer acabam por adquirir o hábito de prestar atenção apenas nas coisas extremamente importantes, e todos os pormenores serão ignorados. Contudo, quando um homem se apaixona por uma pessoa ele acaba por mudar completamente essa forma de ser.

Ele passa a adorar ouvir o som da voz da pessoa que ele ama, como se ela fosse música para os seus ouvidos, e por isso ele vai adorar ouvir-te. Ele torna-se um ótimo ouvinte e vocês poderão ter grandes diálogos e conversas muito construtivas.

2. Ele “discute” contigo

A primeira coisa que tu precisas saber é que existe uma grande diferença entre “discutir” e “brigar”. Discutir é algo dialético, cada uma das partes contribui com a sua opinião para o diálogo. Diversos casais acabam por não conhecer e não entender o real sentido de uma discussão e por isso acabam por se magoar muito.

Em conversas comuns, os homens possuem uma certa dificuldade de se concentrarem e expressarem, e por isso muitas vezes acabam sendo mal interpretados. Aproveita momentos de “discussão” para conseguires formar uma boa conversa com ele.

3. Ele esforça-te por te ver bem

Um dos sinais que mais podemos notar quando um homem está verdadeiramente apaixonado, é quando ele procura tornar a vida da pessoa que ele ama muito mais feliz, e se esforça para isso.

Muitas vezes, sem coisas grandiosas, mas a partir de pequenos detalhes que podem fazer uma pessoa ser muito mais feliz ao lado do seu companheiro, além de deixar a vossa vida em comum também muito mais saudável.

4. Ele luta pelo amor de vocês

Mesmo com todos os problemas e com tudo aquilo que precisará enfrentar, um homem apaixonado faz sempre de tudo pelo seu amor, luta por ele, e está disposto a passar por todos os tipos de ‘provas’ que forem precisas para estar ao lado da pessoa que ama.

Ele lutará contra preconceitos, irá superar todas as contrariedades e inconveniências que possam existir apenas para estar ao teu lado.

5. Ele orgulha-se dos teus sucessos

Num relacionamento saudável e bem sucedido, o casal está sempre ao lado um do outro, cada um apoiando o companheiro sempre que ele precisa, e comemorando as suas vitórias, ficando orgulhoso de todos os sucessos do outro.

Quando um homem ama de verdade uma pessoa, ele será sempre o primeiro a apoiá-la, e ficará muito feliz em todos os momentos que ela vença alguma dificuldade e chegue onde queria.

6. Ele verá sempre beleza em ti

A beleza, diferente do que muitas pessoas acreditam, não está apenas na estética, existe muito mais fatores envolvidos no verdadeiro significado dessa palavra. Como um filósofo alemão escreveu para a sua mulher certa vez: “nas suas rugas, consigo ver os melhores anos da sua vida”.

O tempo passa, nem sempre estaremos lindas e lindos como já fomos um dia, pelo menos para nós mesmos, mas para quem ama, não existe dia ruim, tu estarás sempre bela, por mais desarrumada, suada e bagunçada que estejas, estarás linda.

7. Ele gosta da tua família e amigos

Muitas vezes acaba sendo muito difícil se adaptar a um novo círculo de pessoas, como a família da pessoa que amamos e os seus amigos. Muitas vezes as pessoas são diferentes, com opiniões e visões diferentes do mundo, contudo, quando um homem ama de verdade, ele não mede esforços para se encaixar onde a pessoa que ele ama se encaixa.

Se o teu ‘boy’ faz essas coisas, está na hora de deixar ele bem amarrado e não deixar ele fugir de ti, ok?!

Texto de R. J. Wilson (tradução)

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...