httrgd1

A gente merece muito mais do que alguém que só nos procura quando lhe apetece

A gente merece muito mais do que alguém que não nos procura, alguém que não quer ouvir os nossos medos, que não se empolga quando nós contamos os nossos anseios ou quando falamos sobre os nossos sonhos. A gente merece muito mais do que alguém que finge importar-se com a gente, mas que é bem mais ausente do que presente ou que só aparece quando bem entende.

A gente não merece alguém que nos sufoca, que nos prende ou que nos isola do mundo. A gente merece alguém que tira o nosso ar só se for para nos beijar, que nos prenda só se for num abraço, que expanda o nosso mundo, que nos mostre que nós podemos ir bem mais longe do que nós imaginamos. A gente merece alguém que acredite em nós, que nos dê forças quando nós precisarmos e que esteja presente para nos levantar nas nossas quedas. A gente não merece alguém que só fica do nosso lado nas melhores horas, mas que se afasta de nós e vai para longe quando as coisas perdem o rumo.

A gente merece alguém que queira ir sempre do nosso lado, seja o que for que aconteça, mesmo sem ter certeza de qual caminho nós vamos seguir. A gente não merece alguém que só nos responda com ”deixa para depois”.

A gente não merece alguém que nem se esforça para nos ver, que ignora qualquer possibilidade para nos encontrar. Se alguém foge de nós, é porque esse alguém nunca quis ficar. A gente merece alguém que nos ligue de madrugada para falar sobre coisas aleatórias porque ouvir a nossa voz vai servir como calmante para dormir melhor. A gente merece alguém que apareça para nos ver só porque sentiu saudade, e não alguém que diz sentir falta de nós, mas que nunca aparece para nos ver.

A gente merece muito mais. O nosso coração é imenso, a nossa alma é intensa, a nossa entrega é inteira, e a gente não merece nada nem ninguém que seja menor do que isso. Nós temos muito caminho para seguir ainda, então sigamos em frente, porque a gente merece alguém que nos impulsione e não alguém que só nos coloca defeitos e nos puxa para baixo. A gente não merece alguém que nos atrase, que se torne dor de cabeça quando deveria trazer conforto. Sigamos em frente e desfilemos a nossa solidão por aí com um sorriso no rosto, porque um dia vai aparecer alguém que nos vai provar que merece toda a nossa dedicação e o nosso amor.

Texto de Iandê Albuquerque

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...