rttdr1

Acredita em mim, tu não vais querer perdê-la

Se a dúvida alguma vez fez parte dos teus pensamentos, olha-te no espelho e percebe o quanto a vida te foi generosa. Há até bem pouco tempo atrás, ter essa mulher ao teu lado era parte dos teus sonhos e planos mais mirabolantes. Agora é real, palpável, dá para – literalmente – tocar e sentir um objetivo que se tornou realidade. Será que tu queres mesmo desperdiçar tudo isso?

Tu não és assim tão estúpido, eu sei disso. Não penses, então, nem por um segundo sequer em outras aventuras. O mundo solto em que alguns dos teus parceiros vivem é uma ilusão; no fundo os valores estão invertidos. Lá dentro dos íntimos desejos de cada um, todo mundo quer encontrar alguém como ela e construir uma história linda. Que sorte a tua!

Que sorte que o universo conspirou a teu favor e a favor dela, que sorte que as tuas tentativas de abraçar o mundo de forma inconsciente e inconsequente falharam, que sorte que ela sabe perdoar, entender e recomeçar. Tu és afortunado, meu irmão. Conheço um milhão de homens que dariam tudo pela primeira oportunidade de estar com ela. Sei que já existem alguns a rondar vocês, feito abutres, esperando o teu primeiro vacilo; curtindo as fotos em que ela está sozinha, esperando que a tua próxima burrada abra o caminho até ela.

Mas ela? Ela escolheu-te a ti. Ela deu-te outras chances que talvez tu nem sequer merecesses, ela te presenteou com abraços sinceros de desculpas e beijos de perdão. Entregou-te o coração dela, a chave, o cadeado e a sua paixão.

Agora olha bem para a beleza dessa mulher; para a alma, para a inteligência, para a força e a nobreza. Tu tens uma guerreira lutando ao teu lado, uma princesa dentro do teu castelo, uma confidente na tua vida. Olha bem para isso tudo e agora olha o que eu te vou dizer:

Acredita em mim, tu não vais querer perdê-la.

Texto de Paulinho Rahs

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...