herf

Aos nossos 20’s!

Adeus às meias amizades, a amar partes, a perder o sono por quem dorme tranquilamente, a sofrer por quem nunca nos quis, a sentir saudade de quem nunca esteve presente.

Vamos valorizar quem sempre esteve lá, amar com tudo, confiar de olhos fechados, vamos provar a todos aqueles que não acreditaram em nós que estavam errados, tornar todos os sonhos realidade. Não deixar nada por dizer, doa o que doer. Chega de racionalizar o mais simples, vamos desfrutar sem olhar para trás nem questionar o que vem a seguir.

Garanto que vou errar, e mais do que uma vez, sei que vou bater no chão, que vou confiar na pessoa errada, que vou escolher o caminho mais difícil, que vou até sentir-me perdido. Mas não faz mal porque vou estar a crescer e a aprender. Sei que tenho as melhores pessoas a meu lado para ver tudo isto acontecer.

Como uma vez me disseram, “chora, grita, ama, vai valer a pena porque daí para a frente só vai melhorar, e lembra-te: nunca lamentes nada que te tenha feito sorrir:”. Lutei e lutei tanto para alcançar o que tenho hoje, sou um jovem muito incomum e não podia orgulhar-me mais de mim, sou fantástico no que faço e tenho crescido aos olhos de todos e em especial… aos meus!

Bem vindas às noites quentes e longas, aos beijos doces que eletrificam o meu corpo, às conversas filosóficas sobre coisas tão malucas, às amizades mais puras, à realização pessoal e ao orgulho, aos desafios e às viagens sem destino. A perdoar e a ser perdoado, a errar e a ser humano.

Sem dúvida ser diferente é um privilégio. Que o futuro nos conceda a oportunidade de conhecer as melhores e as mais puras pessoas.

Texto de Maggie (DayDreaming)

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...