tdf1

Apaixona-te por alguém que adore a tua companhia

Amor nenhum deve doer. Amor nenhum deve impor angústia e sofrimento. Amor nenhum nos deve fazer duvidar se o outro sente amor e alegria na nossa companhia.

Apaixona-te por alguém que adore a tua companhia e escolha estar contigo sob o sol forte ou debaixo de uma chuva fria. Alguém que sinta a tua falta e demonstre que precisa do teu abraço a qualquer hora do dia.

Apaixona-te por alguém que goste do teu cheiro, que aprecia as tuas ideias e admire as tuas atitudes. Alguém que assuma que te ama, alguém que tenha orgulho de ter sido cativado por ti.

Apaixona-te por alguém que valorize os teus gestos e escute a tua opinião. Alguém que te queira sempre por perto, e que sinta saudades se tu demorares.

Apaixona-te por alguém que te dê segurança, alguém cujas atitudes dizem mais do que mil “eu amo-te” ditos da boca para fora; alguém que faça valer a pena, pois sabe que não é todo o dia que é possível encontrar alguém como tu.

Apaixona-te por alguém que ame a tua risada e queira ter contigo todas as suas manias; alguém que te enxergue como uma pessoa especial e não vacile na hora de ter-te a ti como companhia.

Apaixona-te por alguém que releve as tuas variações de humor e se divirta com a tua euforia; alguém que segure forte a tua mão num momento de turbulência e comemore as vitórias com alegria.

Apaixona-te por alguém que não tenha medo de se comprometer e amar; alguém que não tenha dúvidas, e que esteja disposto a fazer do encontro de vocês dois uma história especial.

Apaixona-te por alguém que não desista de ti por qualquer dificuldade, quando uma briga sem sentido afastar vocês dois.

Apaixona-te por alguém com quem tu não precises insistir para ficar; alguém que deseje estar ao tu lado por vontade e prazer; alguém que tenha a certeza definitiva de que fez a escolha certa ao querer-te a ti.

Texto de Fabíola Simões

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...