rfhd

Aquele alguém existe.

Sabes aquele alguém que sai com os amigos, num final de tarde banal, para conversar um pouco e descontrair? Que num domingo à tarde vai assistir ao futebol ou passear no shopping, que tem amigos e amigas? Esse alguém também pode ser o teu ponto de paz, um ponto de equilíbrio. E ele não precisa de um cavalo branco para te encontrar. Basta ter força de vontade o suficiente para saber chegar até ti.

Nem todos querem iludir-te. Nem todos te querem proporcionar um momento de felicidade somente na intenção de usar o teu corpo no final da noite. Nem todos te fazem sorrir hoje e chorar no resto dos dias. Ainda existem os que fazem a diferença.

Existem pessoas e “pessoas”. Homens e “homens”. Mulheres e “mulheres”. Existem aqueles que te querem bem. Aqueles a quem tu podes entregar o teu coração sem medo da rejeição. Existem aqueles que sonham e fazem acontecer um projeto de vida, e não apenas um projeto da farra de sexta. Aqueles que te irão levar para jantar, que te irão esquentar no frio, e que te irão convidar para ficar. Aqueles que te vão ligar de madrugada por terem tido um sonho ruim e precisarem de ouvir a tua voz para se acalmar.

Existem aqueles que ao colocar a cabeça no travesseiro, agradecem por te ter na sua vida e pedem aos anjos que iluminem o teu dia. Aqueles que são mais coração do que qualquer coisa que te faça perder a razão.

Tu não precisas de ter muitas coisas, basta uma estrela de amor que te dê tudo o que precisas num só sorriso.

Texto de Fernando Suhet

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...