gdxxd

Às vezes tu queres ficar, mas lá no fundo, sabes que não vale mais a pena.

Eu queria estar contigo agora, mas ao mesmo tempo eu não quero mais. Queria poder dar-te as mãos, andar contigo por aí sem ter uma hora certa para voltar, mas eu simplesmente não sinto coragem de fazer isso. Não depois de tudo o que tu fizeste, ou melhor, do que tu não fizeste.

Eu queria ver-te, tirar um dia inteiro para ficar ao teu lado, tocar-te como se tivesse mil razões para continuar contigo, mas só consigo ter motivos para ir embora agora. Eu queria poder dizer que ainda é amor, mas eu não tenho mais a certeza disso. Não tenho certeza de nada, sabias? Eu queria aquela confiança que um dia eu tive em nós, mas agora só consigo ter receio por acreditar que não há forma de dar certo depois de tantas tentativas arruinadas.

Eu queria dizer-te neste instante o quanto tu és importante para mim, queria poder fazer planos, sonhar ao teu lado e seguir a estrada para realizar tantas coisas contigo, mas hoje eu só consigo temer. Eu tenho medo de sonhar demais, de sonhar o que não posso. Eu queria poder dizer com toda a minha sinceridade que eu te amo, mas no meio de tanto caos que tu me causaste, não sei se estaria a ser fiel aos meus sentimentos ao dizer-te isso. Eu não queria magoar-te, sabes? Mas tu obrigaste-me a escolher, e eu escolhi em primeiro lugar não me magoar a mim, mesmo que isso acabe por te causar algum desconforto.

Queria pode aceitar os teus convites sem precisar pensar mil vezes antes de tudo, mas só consigo dizer-te: ”não”, ”deixa para depois”, ”não estou a fim”. A verdade é que quando eu te quero, sinto que o melhor é não querer, estás a entender? Eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto. O meu desejo era que nós fossemos como aqueles casais que, independentemente de tudo, se realizam juntos. Mas para falar a verdade, a cada dia que passa eu só consigo ter mais certezas de que nós não conseguimos ser mais um só, porque apesar de eu querer tanto que a gente fosse, parece que quanto mais nós tentamos, mais longe ficamos.

Sabes quando tu desejas ficar mas sentes que não existe mais espaço para ti? Sabes quando tu gostarias muito de estar com aquela pessoa agora, mas lá no fundo, tu sabes que não vale mais a pena? É isso que eu sinto.

Texto de Iandê Albuquerque

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...