gfbbf

Carta para a namorada do meu ex.

Não te conheço e já te odeio. Odeio-te por saber que vais ser tu a ocupar um lugar que outrora foi meu. Vais ser tu a abraçá-lo nos momentos de dor, vais ser tu a suportar-lhe as lágrimas, vais ser tu a ampará-lo. Antes de mais, quero que saibas que ele provavelmente nunca me vai esquecer e quanto a isso tu não podes fazer nada. Porque eu fui a primeira. A primeira em tudo. Quero que saibas que ele é um homem completo e cabe-te a ti saber gerir-lhe os sentimentos, porque ele tem-nos todos. Quero que saibas que ele é um coração mole e face às injustiças vai sempre ceder. Tem objetivos, ambições, mas mais importante do que isso é que é lutador. Quero que saibas que nunca vais ser o primeiro plano para ele, porque mais importante do que qualquer mulher é a família. Muitas vezes vai dar-te o silêncio como resposta, mas vai deitar-se sempre a pensar em ti. Quando dormires com ele vais sentir-te noutro mundo, protegida, acolhida e amada. Vai prometer-te o mundo e, o mais incrível de tudo, é que vai conseguir dar-to. Vai entregar-se a ti e vai defender-te com unhas e dentes. Mima-o. A aparência forte dele esconde a vontade de se sentir amado e protegido. Quero que saibas que ele não gosta de estar sozinho, por isso, vai ter com ele e oferece-lhe uma bola de berlim. Ele adora doces, mas adora mais que sejas tu a fazê-los. E mesmo que não fiquem bem, ele vai adorar, tenho a certeza.

Faz-lhe surpresas e vais derreter-te com o brilho dos olhos dele. Não esperes que o tempo passe, mostra-lhe todos os dias que o amas. Não te conheço e já te quero pedir um favor: não o magoes. Esse foi o meu maior erro. Diz-lhe tudo o que sentes, se não conseguires falar, escreve. Dedica-te a ele de corpo e alma, garanto-te que vai valer a pena. Não chores à frente dele, isso vai fazer com que ele chore também. Ama-o. Nunca te esqueças, ele vai gostar mais de ti se o amares. Não te conheço e já tenho que te pedir desculpas. Ele era perfeito, garanto-te!

Se mudou foi por minha causa. Espero que o valorizes, que lhe quebres o gelo e que o faças ser o Homem que sempre foi comigo. Não te conheço e só tenho que te pedir mais uma coisa: fá-lo feliz.

Texto enviado por BV

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...