depositphotos11203345m

Coisas que só as pessoas que odeiam acordar cedo entendem.

Uma das grandes batalhas do dia-a-dia é, sem dúvida, deixar a cama logo de manhã. Afinal, quem nunca disse “só mais cinco minutinhos” e continuou a dormir como se não houvesse amanhã? Claro que consequentemente acordou atrasado para o trabalho, escola e etc, mas isso é um detalhe.
As pessoas que odeiam acordar cedo vão entender:

1 – Elas tomam banho antes de dormir, assim no outro dia ganham mais 15 minutos na cama. Cada minutinho é precioso.

2 – Também escolhem a roupa que usarão no dia seguinte antes de dormir. Afinal, ninguém quer tomar decisões ao acordar cedo.

3 – Às vezes saltam o pequeno-almoço só para poder dormir mais. O lanche a meio da manhã também conta como pequeno-almoço, certo?

4 – Quando o despertador toca, descobrem que sabem todos os palavrões possíveis e imagináveis. Isto é, quando não destroem o despertador…

5 – Enquanto a coragem de sair da cama não vem, ficam a descansar mais um pouco. Qualquer coisa para dormir mais cinco minutinhos.

6 – E a vida resume-se em tentar estabelecer novos recordes. Do género “Hoje vou conseguir vestir-me e ficar pronto para sair em cinco minutos.”

7 – São incapazes de elaborar frases coerentes ou complexas antes das nove da manhã. Raciocinar não é uma tarefa muito fácil quando se acorda cedo.

8 – Na verdade, elas evitam conversas e pessoas antes das nove da manhã. É mais seguro…

9 – Algumas delas têm que enfrentar o transporte público todas as manhãs. E tentam não se esquecer de sair na sua paragem por dormir no caminho.

10- Ficam confusas quando ouvem alguém dizer que o nascer do sol estava maravilhoso. “Como é que estas pessoas loucas optam por ver o sol nascer?”

11 – Algumas até desconhecem o que isso é. “Afinal o que é mesmo o nascer do sol?”

12 – E acham que o pôr do sol é mil vezes mais bonito. Precisamente por não terem que acordar cedo para vê-lo.

13 – Até o meio-dia, elas têm uma cara de paisagem. Parece que estão a dormir de olhos abertos….

14 – Elas conseguem ser mais produtivas no momento em que todos estão a dormir. As madrugadas são perfeitas para pensar naqueles assuntos complexos.

15 – Elas passam o dia todo a contar as horas para encontrar o seu amor verdadeiro outra vez… A cama, obviamente.

16 – E a contar as horas para o fim de semana também. Quando é perfeitamente aceitável dormir o dia todo.

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...