tyy5

Como cada signo reage a uma discussão

Áries / Carneiro:

De personalidade forte, o nativo deste signo explode na grande maioria das vezes, mas tem facilidade em esquecer rapidamente e fingir que nada aconteceu. Sincero, deixa claro quando não gosta de alguém. Se quiseres irritá-lo, basta desafiá-lo.

Sai do sério quando: O interrompem ou não prestam atenção no que ele diz. Quando lhe levantam a voz ou lhe falam muito devagar ou com uma grande pausa entre as palavras. Quando alguém que não tem autoridade sobre ele lhe tenta dar ordens.


Touro:

Não é alguém que discuta facilmente, mas por ser teimoso, algumas situações podem acabar em disputa. Não armes confusão com quem é especial para um taurino, pois os nativos deste signo tendem a não deixar barato e protegem aqueles que lhe são queridos. Orgulhosos, geralmente ignoram aqueles que discutem com eles.

Sai do sério quando: Desafiam a sua autoridade. Quando lhe falam muito alto. Quando comentam os seus casos amorosos anteriores. Quando não lhe devolvem no prazo estipulado coisas que ele emprestou ou lhe gastam algum do seu dinheiro.


Gêmeos / Gémeos:

Os geminianos não gostam de entrar em discussões, preferem resolver os atritos com um bom diálogo. Gostam de impor a sua vontade e, para isso, usam todo o seu poder de comunicação.

Sai do sério quando: Pedem-lhe silêncio ou duvidam da sua inteligência. Quando alguém chora muito ou faz dramas. Quando não o deixam falar. Quando lhe dizem “já sei” ou “já me contaste” sempre que ele começa a contar alguma coisa.


Câncer / Caranguejo:

Emotivo, gosta de um bom drama, independentemente da situação. O seu humor muda com frequência, o que pode originar algumas discussões. Por ser muito intuitivo, descobre facilmente o ponto fraco de alguém e, se for preciso, usa-o para magoar, mas simplesmente como forma de defesa. Tem dificuldades para perdoar.

Sai do sério quando: Não lhe dão a atenção devida ou é criticado. Quando fazem comentários menos agradáveis sobre amigos chegados ou familiares próximos. Quando criticam a decoração da sua casa. Quando alguém arruma o seu quarto ou mexe nas suas coisas sem avisar.


Leão:

Se for para discutir, gosta de pegar os outros desprevenidos e pode agir com alguma violência. Tem facilidade para esquecer desentendimentos por ser uma pessoa generosa. Não gosta de indiferença ou quando duvidam das suas capacidades.

Sai do sério quando: Riem-se dele ou acham que ele não é capaz de realizar algo. Quando o ignoram. Quando se esquecem frequentemente do nome dele ou não o apresentam a pessoas importantes. Quando brincam com os seus gostos pessoais, como a forma de vestir.


Virgem:

Perfeccionista, não gosta quando o método que segue é criticado por alguém. Se estiver apaixonado, não gosta de discutir e põe facilmente o orgulho de lado para a relação não ser beliscada. Nesse estado, prefere ser leve nas críticas.

Sai do sério quando: Vê desorganização em algo ou desleixamento com a higiene. Quando alguém é muito distraído ou chora muito. Quando criticam a maneira como se veste ou a sua casa.


Libra / Balança:

Dificilmente verás um nativo de Balança envolvido em brigas e discussões. Porém, se ele entrar em alguma, dificilmente conseguirás tirá-lo de lá. É o típico que faz de tudo para não entrar numa discussão, mas assim que entra é para ganhar. Com grande sentido de justiça, não gostam quando os seus direitos são violados.

Sai do sério quando: É pressionado na hora de tomar decisões ou são mal educados com ele. Quando alguém o acusa de se achar superior a tudo e todos.


Escorpião:

Não arranja discussões por qualquer motivo. Dificilmente perdoa quando acontece algum desentendimento. É vingativo e guarda rancor facilmente. Não costuma “engolir sapos”.

Sai do sério quando: É tratado com arrogância ou lhe fazem perguntas indesejadas. Quando alguém lhe dá a entender que sabe demasiadas coisas sobre ele. Quando vê muita gente à sua volta a sussurrar ao ouvido.


Sagitário:

Com grandes oscilações de humor, desentendimentos podem surgir. Pessoas falsas e fofoqueiras não são admitidas por ele. Não se incomoda em entrar na discussão de outros para ser justo.

Sai do sério quando: Se sente responsável por tudo ou quando falam com ele de cara fechada. Quando não se riem das piadas dele.


Capricórnio:

Não perdoa facilmente, pois é teimoso. Se não confia em alguém, convive sempre com um pé atrás, o que o ajuda a evitar muitas discussões e mal entendidos. Mas, se na sua opinião a discussão for mesmo necessária, entra sem pestanejar.

Sai do sério quando: O chamam para uma discussão sem bons motivos para tê-la ou fazem pouco dele dizendo que ele é irresponsável. Quando alguém chega atrasado a um encontro e o faz esperar. Quando fazem escândalos em público com ele, quando o chamam de chato ou o fazem sentir-se inútil.


Aquário:

Defende as suas ideias até ao fim, mas não entra em discussões facilmente. Se o desentendimento for mesmo necessário, ou se ele for excessivamente provocado, nesse caso entra com unhas e dentes e responde à altura rapidamente, mas mantendo sempre a racionalidade.

Sai do sério quando: Relembram projetos dele que não deram certo ou criticam a sua criatividade. Quando dizem o dito por não dito. Quando invadem o seu espaço ou tentam fazer parecer que sabem tudo sobre o que ele faz de dia e de noite.


Peixes:

Quando está errado, o pisciano tem facilidade em admitir e pedir desculpas. Mas, quando tem razão, gosta de fazer ver isso a todo o custo. Não esquece facilmente episódios em que alguém insistiu em discutir com ele mesmo não tendo razão e pode atirar isso à cara posteriormente.

Sai do sério quando: Faltam-lhe com respeito ou são indiferentes à sua presença. Quando o levam a locais com demasiado barulho e pessoas. Quando o deixam falar e divagar e no final lhe dizem que não entenderam nada. Quando lhe contam histórias emocionantes e no fim lhe dizem que era mentira.

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...