glii

Como cada signo se comporta na hora do engate

Há coisa melhor do que o início de um relacionamento? A conquista, a fase de mostrar que se gosta de uma pessoa sem saber se o sentimento é correspondido, o famoso friozinho na barriga. Com certeza essa é uma das mais importantes fases da relação a dois. Portanto, preparamos para ti as principais características de cada signo quando o assunto é o engate.

Carneiro:

Ele não se intimida na hora da conquista: sabe seduzir como ninguém. Sabe tomar a iniciativa para ganhar o coração de alguém especial. O seu charme e a sua impetuosidade costumam chamar atenção. Adora sentimentos arrebatadores e é muito comum apaixonar-se à primeira vista. Uma de suas táticas mais envolventes é roubar beijos inesperados de quem está na sua mira. Mas, como tem um jeito bastante impulsivo, pode achar que se apaixonou, beijar alguém deixando-se levar pelo momento e arrepender-se depois.


Touro:

Ele não é de tomar a iniciativa, a menos que tenha certeza de que os seus sentimentos são correspondidos. Mas também não fica a dormir: a sua tática é conquistar devagarzinho, usando todas as suas armas de sedução. Antes de partir para o ataque, atira o seu charme, abusa da troca de olhares, dos sorrisos e usa a sua sensualidade para ganhar o coração de quem deseja. Como é muito envolvente e expressa a sua ternura, tu facilmente te deixas encantar por um nativo deste signo. Além disso, eles sabem cativar a outra pessoa com o seu jeito tranquilo, confiável e sensual.


Gémeos:

Quando quer, ele arranja maneira de fazer o sexo oposto reparar nele. Geralmente, atitudes irreverentes e muita lábia fazem parte do seu arsenal de conquista. Como é uma pessoa muito perspicaz, rapidamente percebe o tipo de alvo que escolheu e fala as palavras certas para conseguir o que deseja. Aliás, na hora da conquista, sabe usar muito bem dois pontos fortes do seu signo: a comunicação e a criatividade. Mas, assim que o seu entusiasmo passa, ele parte para novos desafios, pois não suporta a desmotivação.


Caranguejo:

Aquela história de chegar perto da outra pessoa e ir direto ao ponto não combina com ele, pois costuma esperar que a outra pessoa tome a iniciativa ou, pelo menos, dê sinais de que está interessada. O mesmo vale quando tentam conquistá-lo a ele: gente atirada demais dificilmente chama a sua atenção. Este signo gosta que o envolvimento aconteça aos poucos: uma troca de olhares, uma aproximação subtil, uma conversa descontraída e só depois um beijo, afinal, ele precisa descobrir se tem alguma coisa em comum com a pessoa antes de se entregar.


Leão:

Com charme e magnetismo de sobra, não faltam pretendentes a querer ganhar o seu coração. Numa simples conversa, ele consegue transmitir o seu entusiasmo pela vida e envolver a outra pessoa nesse clima de paixão. Daí para o beijo é só um saltinho! E, nessa hora, ele usa toda a sua ousadia para mostrar que beija muitíssimo bem. Quando decide tentar aproximar-se de alguém, faz isso sem problemas, já que tem iniciativa de sobra. E não desiste facilmente de uma conquista, pois, para o seu signo, vencer é uma questão de honra.


 Virgem:

Quando se interessa por alguém, não é fácil tomar a iniciativa. Tem medo da pessoa não corresponder às suas expectativas ou, pior ainda, não lhe ligar nenhuma. Somente depois que a outra pessoa demonstra algum interesse, é que ele arrisca uma aproximação, mas sempre de um jeitinho subtil, sem expor claramente quais são suas intenções. Conforme a conversa fica mais envolvente, o beijo acaba por acontecer naturalmente. Ele é tímido no começo, mas vai se tornando cada vez mais intenso e toca profundamente o coração da outra pessoa.


Balança:

Exercer o seu poder de sedução é um prazer para ele, que tem sensualidade e charme de sobra. Por isso, dificilmente as suas investidas na conquista não são correspondidas. Este signo empolga-se com tanta facilidade, que logo vê uma promessa de namoro num simples acto de engate. E, quando começa a sair com alguém, ele não tem muita paciência para esperar até que a outra pessoa queira tornar a relação pública, porque gosta de ter a certeza de que tocou o coração de quem deseja. É sensível e sabe deixar a outra pessoa completamente fascinada pelos seus encantos.


Escorpião:

Para se interessar por uma pessoa, é fundamental que ele sinta atração por ela. Sim, atração física. Por isso, na hora da conquista, ele abusa do seu poder de sedução e da sua sensualidade. Com o seu jeito cativante, vai envolvendo o seu alvo e, quando ele menos espera, ele dá um beijo repleto de paixão. A partir daí, não tem mais jeito: torna-se impossível resistir ao seu magnetismo. Agora, caso o sentimento não seja correspondido logo ao início, essa rejeição pode funcionar como um estímulo a mais, afinal, os Escorpiões adoram um desafio.


Sagitário:

Ele adora mostrar o seu charme para ver o que acontece e acaba por conquistar vários corações. O seu entusiasmo e a sua alegria de viver são grandes aliados na hora da conquista, pois ajudam a chamar a atenção de quem deseja. Aí, no decorrer da conversa, toda a sua motivação vai por água abaixo se a pessoa der sinais de possessividade. E, mesmo quando o contato evolui, ele pode perder o interesse e abandonar o objetivo da conquista se notar que os seus ideais afetivos não estão a ser correspondidos à altura.


Capricórnio:

Talvez essa seja uma das etapas mais complicadas para este signo, porque é preciso expor-se, dar a cara, e ele detesta fazer isso. É que, no fundo, tem medo de se enganar ou de que a outra pessoa não leve a história a sério. Porém, quando se apaixona, ele não poupa esforços para ganhar o coração de quem ama. Age sempre de maneira subtil, cautelosa, mas sabe direitinho como envolver o seu alvo, deixando-o cada vez mais fascinado pelos seus encantos. Ele acredita que a pressa é inimiga da perfeição também no amor.


Aquário:

Ele não dá muita importância para a aparência, porque acredita que o que vale mesmo é a pessoa ter uma conversa interessante, ser divertida, enfim, ser uma companhia agradável. Por isso, é comum este signo partir à conquista de alguém que já conhece ou que, pelo menos, tenha conversado um pouco. Agora, quem quiser ganhar o seu coração deve tomar cuidado para não soltar um comentário preconceituoso ou mostrar que tem ideias ultrapassadas, porque isso afastaria qualquer chance de envolvimento, já que os nativos deste signo abominam esse tipo de comportamento.


Peixes:

Após ele identificar o seu alvo, não parte para cima dele com toda a sua munição. Primeiro, prefere ficar a mirar, a espiar, e depois começa a atirar charme de longe. Assim que acontece uma aproximação, revela todo o seu encanto e poder de sedução, o que vai deixando a outra pessoa completamente sem defesa. Então, na hora certa, ele conquista o seu alvo, mas agindo sempre com subtileza. Os seus beijos são apaixonantes e repletos de emoção. Geralmente, este signo acredita sempre que a fase do engate vai evoluir para um relacionamento sério e estável, o que pode conduzir a algumas decepções ocasionais.

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...