fewd

Como é o namorado de cada signo.

Carneiro / Áries

Como ele é impulsivo, é bem provável que te tenha conhecido, se tenha apaixonado loucamente e te tenha pedido em namoro num período de apenas duas horas. O nativo de Carneiro é assim mesmo, direto, objetivo e intenso. Para namorar com ele, tu precisas de entender que ele gosta de desafio e conquistas constantes e, se tu te atirares aos pés dele melosamente, o fogo acaba na hora. O lance “bate que eu gosto” é a cara dele – não porque é submisso, mas porque tem prazer no conflito. Se tu queres uma paixão de tirar o fôlego, procura um Carneiro. Se queres uma “rapidinha”, procura-os também! Todo o mundo sabe que o Carneiro é apressadinho…


Touro

Namorado “cama, mesa e banho”, o taurino é hedonista: gosta de massagem, lençol macio e comida boa. Se tu namoras com um taurino, é provável que já tenhas ganhado uns quilinhos desde que o conheceste, afinal, ele é defensor da filosofia da preguiça. Para quê ir à padaria a pé se tu podes ir de carro, com ar condicionado ligado e musiquinha, não é mesmo? Ele leva-te aos melhores restaurantes, aprecia as coisas belas e como é mestre na arte de explorar as sensações do corpo, os momentos íntimos com ele podem ser bem interessantes – mesmo que depois ele vire para o lado e durma. Se até agora tudo pareceu perfeito, não te esqueças de um detalhe: o taurino nunca vai tomar iniciativas sem que tu tenhas que empurrá-lo.


Gémeos

Para ele, demonstrar amor é trocar ideias. Quando um geminiano fala sobre aquela série que adora, sobre política, sobre a vizinha que pegou o marido com uma amante e sobre a teoria da relatividade, na verdade ele está a dizer: amorzinho, eu amo-te e por isso partilho contigo os meus pensamentos. Aliás, a questão de partilhar os pensamentos é tão importante para o geminiano, que na hora da intimidade ele encarna uma outra personagem e narra cada ato detalhadamente sem que isso afete o seu desempenho, afinal, ele é muito versátil.
Se tu quiseres contar algo importante e ele estiver a ver futebol, não hesitará em gritar GOOOLO no meio da tua história. Ele fala muito, mas não tem muita paciência para ouvir, a não ser que tu tenhas uma história MUITO mais interessante do que as outras 150 mil coisas que ele estiver a fazer.


Caranguejo / Câncer

O namorado de Caranguejo é o sonho de muita gente. Ele é doce, sensível, extremamente companheiro e valoriza a instituição da família. Se ele te eleger como seu namorado, irá proteger-te de tudo e cuidar de ti com toda a dedicação. Ele leva-te ao cinema, à faculdade, ao trabalho, ao ginásio e mesmo que tu não queira, acompanha-te na depilação. Ele quer é ficar juntinho, e se tu disseres que precisas de um tempo para respirar, prepara-te para o beicinho e para a chantagem emocional. “Mas a minha mãe fazia isso para mim…” é a frase que ele mais diz e… sabes aquela briga mais séria que vocês tiveram em 2006? Em 2015, se vocês brigarem novamente, ele ainda se lembrará dela e não hesitará em fazer-te lembrar também.


Leão

Namorar um leonino é divertido, porque ele sente-se o Brad Pitt e faz com que tu te sintas a Angelina Jolie ao lado dele. Ele anda por aí, à espera que os fãs abram caminho para ele passar. É inegável, ele sabe chamar a atenção, sabe vender a sua imagem e sabe ser querido. Para conquistá-lo – além de dizer várias vezes por dia que ele é o maioral e que brilha como o Sol – tu tens que saber o seu valor e ser uma pessoa segura de si, assim como ele é. Se tu souberes lidar com o ego do leãozinho, terás um namorado generoso, leal e no mínimo figurante de uma novela da TV.


Virgem

Ele é inteligente, focado, servil, discreto e multi-usos. Se tu ficares doente, por exemplo, ele vai dar-te sopinha e remédio – esquece a parte em que ele isola o quarto e te coloca numa bolha, é mero detalhe. Se o corretor automático do teu Word não estiver atualizado de acordo com as novas regras ortográficas e tu tiveres um trabalho para entregar amanhã, não há razão para pânico, o super Virgo te ajuda! É assim que o virginiano demonstra amor, através de gestos concretos. Parece lindo e útil até aqui, mas ele não faz isso para alguém que seja menos que perfeito, portanto, corre para te matriculares no ginásio e não esqueça de caprichar no banho, ok?!


Balança / Libra

Namorar um nativo de Balança é bom porque tu não precisas de lhe dizer para não sair de casa com Crocs, por exemplo. Ele tem um sentido estético apurado e se por acaso não for bonito, estará pelo menos sempre arrumadinho. Ele é gentil, mestre na arte de partilhar e certamente irá levar-te a festas elegantes e refinadas. Se tu és o tipo de pessoa que gosta de assumir as rédeas da relação, o Balança é o namorado ideal, porque quando tu pedires a ele que escolha algo, ele dirá: “escolhe tu, amor”. Quanto ao facto de ter sentido estético, pode ser bom, mas também significa que ele não aceitará que tu saias com aquelas calças que fazem tu pareceres um bebé de fraldas, entendes? Vais ter que andar nos trinques, pois é…


Escorpião

O namorado de Escorpião é tudo de bom! Ele ama e deseja de maneira muito intensa e tu jamais poderás queixar-te de superficialidade ou falta de momentos íntimos. O problema é que quando tu dizes que vais ao cinema com a Cláudia, ele entende que tu vais encontrar o Ricardão. Quando tu vais à farmácia comprar remédios… rapidinha com o Ricardão! Dentista? RICARDÃO! A experiência de amar é tão profunda e descontrolada que ele teme ser enganado e fica o tempo todo em estado de alerta. Se tu gostas de histórias de livros, ele é a pessoa certa para ti: as suas habilidades irão proporcionar-te experiências que reproduzem desde 50 tons de cinza (ui!) a Sherlock Holmes (sim, pode ser que ele contrate um detetive para te investigar).


Sagitário

Ele é muito divertido e leva a vida em ritmo de festa. O namorado sagitariano vai fazer-te rir, é expansivo e está sempre disposto a viver aventuras. Se tu quiseres ir para o Nepal, ele vai. Paquistão também! Ele só não vai para o altar. Assumir compromisso não é a praia dele, afinal, cidadãos do mundo gostam de ser livres para explorar a vida e o que ela tem para oferecer. Para conquistar um sagitariano, tens de ter boa vontade e rir de todas as suas piadas, mas somente das piadas, ok? Se tu começares a rir quando ele iniciar o seu momento filosófico, o bicho pega!


Capricórnio

Capricorniano já nasce com complexo de presidente da república; ele quer poder de comando e status. Se ele é ambicioso, focado, trabalhador e dedicado, tu terás que ser também, porque como futuro presidente da república (ou de qualquer outra presidência que ele conseguir), ele não aceita menos que uma primeira dama. Namorar um capricorniano é garantia de estabilidade e compromisso sério. Pode ser que ele acorde azedo pela manhã, que no lanche da tarde reclame por meia hora do mau tempo e que à noite, quando forem para a cama, ele esteja com a cara do grumpy cat, mas… ele será “grande”, não te esqueças.


Aquário

A primeira coisa que tu deves saber sobre um aquariano é que ao namorar com ele, tu levas de brinde todos os seus 200 mil amigos esquisitinhos. Tu não podes ir de roupa íntima à cozinha para tomar um copo de água sem encontrar um manifestante rebelde e mascarado a dormir no sofá, por exemplo. Aliás, tu podes ficar muito sensual de roupa íntima, ele vai achar bonito, mas para conquistá-lo de verdade tu tens que ter mente pensadora, opinião e autenticidade. Tens que ter muita paciência também, porque quando o namoradinho aquariano decide assumir o “do contra” que mora na sua alma, ele não desiste jamais. Se tu disseres que preferes a camisa preta, ele usa a laranja. Se disseres que queres comida “thai”, ele leva-te no japa… e assim ele segue, até tu enlouqueceres. Vais encarar?!


Peixes

O pisciano é romântico, sonhador e extremamente sensível. Ele criará um mundo lindo e totalmente novo para vocês, onde o amor é lei e tu tens uma coroa. No entanto, para namorá-lo tu precisarás do poder mágico de acompanhá-lo nas suas viagens e aventuras mentais. Ele vive num mundo paralelo e se tu não entrares na dança, podes sentir que estás numa relação platónica com um gnomo, duende, fada – piscianos são tão delicados… – ou qualquer outro ser mágico da tua preferência. Conselho para ti que namoras um pisciano: compra uma buzina e utiliza sempre que precisares dele no mundo real para resolver algum aspecto prático. Simples, barato e muitíssimo eficaz!

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...