original (2)

Como são os ciúmes de cada signo

Quando se ama de verdade, por vezes um pouco de ciúme é inevitável. Apesar de algumas pessoas exagerarem neste sentimento, sentir ciúmes é normal e há quem diga até que é saudável num relacionamento.

Descobre a seguir como são os ciúmes de cada signo.


Áries / Carneiro:

Ele não é ciumento e ao mesmo tempo é muito. A verdade é que fica chateado, ofendido e magoado se não lhe dão a atenção que acha que merece ou a mesma atenção que ele acha que dá a quem ele ama. Por isso, por vezes tem problemas por causa desse comportamento. Teimoso, acha que está sempre certo.

Por isso, o seu lema é: “Não é que eu tenha ciúmes… mas sabes como é, é melhor ficar atento e prevenir…”


Touro:

Ele não é só ciumento ao extermo, é também um ciumento-possessivo. Mas não penses que ele seja uma pessoa fria ou má. Ele é carinhoso, demonstra todo o seu amor, faz tudo por quem ama, só não controla os seus ciúmes. Lembra-te, ele não aceita traições amorosas e pode tornar-se agressivo se desconfiar de alguma coisa.

Por isso, o seu lema é: “quando estou com ciúmes, fico agressivo, chato e insuportável.”


Gêmeos / Gémeos:

Sem dúvida, ele é mais tolerante ao ciúme do que qualquer outra pessoa ou signo. Dificilmente tu o verás a ter crises de ciúmes, cenas agressivas ou algo do género. Geralmente, ele entende as situações que vive e faz de tudo para evitar o ciúme.

Por isso, o seu lema é: “Eu gosto quando demonstram que sentem ciúmes de mim. Mas isso não quer dizer que eu sinta o mesmo.”


Câncer / Caranguejo:

Ninguém tem dúvidas de que ele seja ciumento. Tem ciúmes de quase tudo, amores e amizades, e por vezes pode comprometer os seus relacionamentos por causa disso. Ele não tem controlo sobre o ciúme que sente, pois de repente bate a insegurança e precisa de provas de amor constantes.

Por isso, o seu lema é: “Sinto ciúmes de tudo o que é meu e de tudo o que não é mas que eu acho que deveria ser.”


Leão:

Eis um ciumento assumido e sem problemas de ser assumidamente ciumento. Sempre dramático, porém autoconfiante, acredita em si mesmo mas nem tanto assim quando se trata de amor. É calmo e generoso, mas se o traíres, conhecerás uma pessoa vingativa e muito feroz. Não aceita traições de nenhuma forma.

Por isso, seu lema é: “Tenho ciúmes do que é meu, do que não é meu, do que eu quero que seja, do que nunca foi, e do que já foi meu.”


Virgem:

Como é muito metódico e disciplinado, esconde os seus ciúmes até quanto aguentar, ou seja, na maioria das vezes. Mas tem atenção pois ele é observador e atento às atitudes de quem ama. Não é fácil despertar os seus ciúmes, pois ele nem permite tal liberdade. Está sempre alerta.

Por isso, o seu lema é: “Não tenho ciúmes. Apenas cuido do que é meu.”


Libra / Balança:

Ele sabe levar a vida com tranquilidade. Para o tirar do sério tem que ser algo muito grave. Ele tem ciúmes e não tem. Depende de quem se trate e de qual momento. Ele mantém sempre o jogo de cintura. Evita desentendimentos, aliás, odeia, e portanto tenta sempre entender o outro. Mas se o tentarem fazer de idiota, lembra-te que tu vais conhecer o seu outro lado.

Por isso, o seu lema é: “Odeio ter ciúmes às vezes, e não saber disfarçar.”


Escorpião:

Ele não gosta de brincadeiras no amor. Não leva cenas de ciúmes como brincadeiras. Quando se vê numa possibilidade de ser traído, ou ele é o primeiro a trair ou já abandona o relacionamento. Muito radical também, além de se tornar agressivo, se for traído, lembra-te que ele pode fazer o mesmo e tu ganhaste um inimigo.

Por isso, o seu lema é: “quando estou com ciúmes, fico com raiva.”


Sagitário:

Ele só vai demonstrar ciúmes ao sentir-se ameaçado. Caso contrário, nem tentes, pois não irá surtir o efeito que tu queres. Ele valoriza primeiro os seus sentimentos e depois de quem ama. Tem muita autoconfiança naturalmente. Muito radical, se for traído, lembra-te que ele pode fazer o mesmo.

Por isso, o seu lema é: “Mais vale romper de uma vez, do que alimentar o eterno ciúme.”


Capricórnio:

Ele não lida muito bem com essa história de ciúmes. Não aceita ser traído de forma alguma, não aceita ciúmes, mas vive a ter crises de ciúmes terríveis. Se tu perguntares, ele vai afirmar que não é ciumento nem de longe.

Por isso, o seu lema é: “Primeiro observo, depois vêm os ciúmes, depois o silêncio.”


Aquário:

Ele sente-se diferente, porque é diferente mesmo. Não é que não tenha ciúmes, mas ele é tranquilo e ao perceber ou sentir insegurança em quem ama, vai logo conversar sobre o seu relacionamento e tenta resolver da melhor forma.

Por isso, o seu lema é: “Se algum dia eu tiver ciúmes de ti, podes sentir-te estupidamente importante na minha vida.”


Peixes:

É um dos signos mais sensíveis e também um dos mais ciumentos. Sentimental, fica sempre arrasado ao saber de uma atitude do parceiro que ele possa considerar como uma traição, começa a sofrer por antecedência. Seja como for, ele acaba sempre por sofrer demais.

Por isso, o seu lema é: “Não é ciúmes… é só cuidado para não perder aquilo que foi difícil de encontrar e conquistar.”

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...