irmfd

Como são os irmãos de cada signo

Carneiro (ou Áries):

Os nativos de Carneiro geralmente são muito impulsivos e briguentos, gostam de receber toda a atenção, principalmente em família. Eles são competitivos, brigam sempre pelo que querem e não suportam a ideia de ficar em segundo lugar. Apesar de terem características fortes, os nativos de Carneiro são justos e solidários e, se houver amor na relação de irmãos, serão protetores ao extremo.


Touro:

Os taurinos são amorosos, carinhosos e protetores e, em família, esse amor e cuidado aumentam ainda mais. Os nativos deste signo costumam ser irmãos compreensivos e afetuosos, sempre dispostos a ajudar nas situações mais difíceis, mas também são protetores extremos. Ele será sempre o teu melhor amigo, pois os taurinos guardam os maiores segredos e assumem sempre a culpa para proteger as pessoas amadas.


Gémeos:

Diversão é o lema principal dos geminianos. Em família, não seria diferente: eles costumam ser brincalhões e engraçados em todos os momentos. Criam laços de sangue intensos! Geminianos não costumam guardar segredos, a não ser que seja um assunto muito sério, então cuidado! Ainda assim, eles são uma ótima opção para aqueles dias em que tu te estiveres a sentir para baixo.


Caranguejo:

Os nativos de Caranguejo são as pessoas mais ligadas à família de todos os signos. Eles sempre estarão presentes, nos bons e nos piores momentos, dando conselhos e ajudando no que for possível. Nativos de Caranguejo são bastante controladores, o que pode irritar um pouco os seus irmãos. Já que gostam de proteger e cuidar das pessoas amadas, colocam limites em diversas situações.


Leão:

Os leoninos são considerados os mais apaixonados do zodíaco. São divertidos e alegres, animam sempre o ambiente familiar. Entretanto, com os irmãos, os leoninos podem tornar-se competitivos ao extremo, o que pode deixar os familiares um tanto ou quanto irritados. Mesmo assim, são leais até ao último suspiro.


Virgem:

Os virginianos são os mais discretos do zodíaco, por isso possuem um grande talento para guardar segredos e são bastante leais. Em família não é diferente. Mesmo sendo calmos, os virginianos podem ser um pouco controladores e não gostam muito de brincadeiras. Costumam ser chamados de “irmãos certinhos”, já que são estudiosos, esforçados e muito comportados.


Balança:

Os nativos de Balança possuem a característica de serem abertos a novas amizades, e por isso costumam gostar de muitas pessoas. São sempre simpáticos e de bem com a vida. Os nativos de Balança são agradáveis e de fácil convivência, não gostam de confusões e vão sempre ficar em cima do muro. São bons ouvintes e ótimos irmãos.


Escorpião:

Os escorpianos são influenciados principalmente pela emoção, por isso costumam ter uma ligação muito forte e convencional com a família. São protetores, amorosos, carinhosos, mas também podem ser a luz e a sombra de um relacionamento entre irmãos. Defendem sempre a sua opinião, mesmo que isso cause uma briga entre a família toda.


Sagitário:

Os sagitarianos são divertidos, gostam de se reunir em família e fazem sempre a alegria da festa, colorindo e trazendo harmonia ao ambiente familiar. Costumam estar sempre do lado dos irmãos e não são pessoas que costumem julgar os outros. Leais, parceiros em qualquer ocasião e respeitosos. Os sagitarianos são ótimos irmãos!


Capricórnio:

Os capricornianos são extremamente ligados aos familiares. São dedicados, esforçados, leais e ótimos companheiros para os irmãos. Estão presentes em qualquer momento: do bom ao ruim, sem faltar com a cumplicidade e o carinho. Capricornianos são confiáveis e carinhosos.


Aquário:

Os aquarianos nem sempre têm um forte laço com os familiares. Eles costumam escolher os seus parceiros de sangue através da amizade e do companheirismo. Aproximam-se de pessoas que são próximas ao estilo deles, o que pode até acontecer que sejam os irmãos, mas não é certo. Mas, quando estão com a família e com irmãos, são respeitosos mesmo que não exista muita afinidade. São irmãos leais e companheiros.


Peixes:

Os piscianos são muito ligados aos laços de sangue e do afeto dos seus familiares. São muito intensos e pacientes, são os melhores confidentes que um irmão poderia ter. Além disso, também são defensores e muito carinhosos, são capazes de assumir a culpa de erros por pessoas que amam, sem nunca se arrependerem.

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...