solgg

Como são os solteiros de cada signo

Carneiro (ou Áries):

Os nativos deste signo têm a necessidade de liberdade e, na generalidade, gostam de estar solteiros, sempre à procura de uma boa festarola com os amigos. Raramente vão sofrer por solidão, já que contam com uma individualidade forte e adoram estar sozinhos. Não costumam apaixonar-se facilmente, gostam de manter relações sem compromisso e quando sentem necessidade, ficam com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Além disso, a sedução está sempre presente nos solteiros deste signo.


Touro:

Por serem regidos pela deusa do amor, Vénus, os taurinos não foram feitos para estarem solteiros, e quando estão preferem focar-se no trabalho do que sair para lugares badalados. Eles adoram os passeios românticos e jantares a dois, foram feitos para se envolverem e se relacionarem. Adoram contacto com pessoas e, portanto, quando estão solteiros investem muito nas relações de amizade, de modo a não se sentirem incompletos.


Gémeos:

Regidos pelo deus da comunicação, os geminianos são seres muito sociáveis e adoram estar ao lado dos amigos. São pessoas que odeiam a solidão, entretanto vivem com tranquilidade a solteirice, já que para eles apenas os amigos bastam. Gostam de conhecer novas e muitas pessoas, adoram variar as relações. Gostam de estar livres de compromissos com a fidelidade.


Caranguejo (ou Câncer):

Ser solteiro não é muito bom para os nativos deste signo, já que nasceram para o oposto. Estão sempre loucos para encontrar a sua alma gémea, cheios de amor para dar. Foram feitos para os casamentos, namoros e relações de longa duração, com relacionamentos baseados na fidelidade e na confiança. Quando estão solteiros por vezes são pessoas um pouco tristes e receosas.


Leão:

Os nativos de leão podem ficar bem tanto solteiros como em alguma relação. Gostam de entrar em relações por serem movidos pela paixão, mas não costumam entrar em buracos emocionais. Quando estão solteiros gostam de sair com os amigos para noitadas e de seduzir. Adoram ver quantas pessoas estão a sentir-se atraídas por ele. Porém, quando estão apaixonados, entregam-se completamente à outra pessoa.


Virgem:

Não costumam ligar muito à solidão, vivem muito bem com ela. Gostam de viajar, entrar em contato com a natureza e adoram estar livres. Quando optam por alguma companhia, terão preferência por alguém parecido com ele, com os mesmos gostos e hábitos, além de pensarem da mesma maneira. A frase que mais combina com os virginianos é: “Antes só do que mal acompanhado”.


Balança (ou Libra):

Os nativos deste signo não costumam ficar solteiros por um longo período tempo, já que não gostam de estar sozinhos e querem sempre alguma companhia para sair. São considerados o signo do outro e não do “eu”, assim vêem no outro o espelho deles mesmos, e muitas vezes dependem do outro para ser feliz. Quando estão solteiros, no entanto, aproveitam bem o momento para se divertir e conhecer lugares novos.


Escorpião:

Apesar de gostarem da solidão, os nativos deste signo gostam de ter alguém em que possam confiar. Não nasceram para serem solteiros, são fiéis e leais, necessitam de se relacionar, de partilharem emoções e dependem disso para viver. Quando se relacionam, entregam-se por inteiro e amam dedicar-se a alguém. Às vezes podem não assumir um relacionamento, mas com certeza estão quase sempre com alguém na mira.


Sagitário:

Os sagitarianos ficam muito bem sozinhos, já que prezam pela qualidade e pela inteligência das suas companhias. Apaixonam-se com facilidade, e o mesmo acontece com o contrário, optando sempre pela sua liberdade. Conseguem arranjar uma companhia facilmente por serem muito comunicativos e alegres, mas gostam muito da solteirice, que muitas vezes é opção própria.


Capricórnio:

Capricornianos gostam e precisam da solidão, convivem com ela com muita tranquilidade. Eles têm dificuldade em entregar-se para um amor por serem um pouco anti-sociais, mas são pessoas que vieram ao mundo para construir e, dentro disso, está a família. Portanto, apesar da dificuldade em se relacionarem, o maior desejo deles é formar, através do casamento tradicional, uma família. Eles sentem-se melhor quando possuem alguém em que confiem e dividam as suas vidas.


Aquário:

Os aquarianos estão bem quando estão solteiros ou numa relação, para eles nenhuma das situações é menos boa. Não gostam da dependência e nem da falta de liberdade, por isso sabem viver muito bem solteiros. Além disso, eles têm sempre muitos amigos e são muito sociáveis. Normalmente não se casam, ou se casam várias vezes.


Peixes:

Os nativos de peixe não se dão bem com a solidão e a solteirice, normalmente ficam tristes com isso e acabam por ficar em casa, já que não gostam de sair sozinhos. Eles detestam ficar sozinhos, e são muito dependentes e amorosos, às vezes até demais, o que os pode levar a ficarem um pouco desanimados. Eles gostam de saber que existe alguém que estará sempre ao seu lado.

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...