gfvr

Desculpa ter esperado tanto de ti…

Estes dias sem ti estão a ser os melhores. E isto não é uma brincadeira, estou a falar bem a sério. Eu não estou tão triste, nem a chorar o dia inteiro por ti. Parece que um peso enorme saltou das minhas costas. Sabes, parece que tudo voltou a dar certo sem ti na minha rotina.

Eu estava a pensar e cheguei à conclusão de que eu nunca fui o erro do nosso romance e também que de todas as vezes que chorei ao pensar que não era o bastante para ti, eu pequei e acabei por perder tempo a secar minhas próprias lágrimas. Tu nunca estiveste ao meu lado quando precisei, isso é uma verdade.

Tem sido bem mais fácil sem as tuas grosserias, os teus ciúmes em excesso, o teu stress. Eu não me arrependo por tudo o que fiz por ti e somente tenho a agradecer por tu teres tido sinceridade comigo. Sem ti tudo está melhor, mais calmo. Desde o momento em que tu decidiste ir embora, tudo ficou mais leve, eu juro. Não é piada! É como se o meu corpo e a minha mente não precisassem mais de ficar tão aprisionados a uma coisa que, no futuro, não daria certo e que, na verdade, nunca deu certo.

Eu rezo por ti e espero que tu encontres o verdadeiro amor-da-tua-vida e o teu para-sempre tão esperado, tu mereces alguém que te faça feliz e que faça planos contigo. Nós éramos errados, por isso tudo não passou de um susto. E aposto que tu também estás muito bem sem mim, porque tu nunca te preocupaste em passar o teu tempo livre ao meu lado.

Mas, tanto faz e tanto fez, eu estou bem aqui e tu estás bem aí. Só quero que saibas que eu te amei com todas as minhas forças, mas, olha só para nós dois, somos duas incógnitas na mesma equação e uma bagunça enorme que jamais será organizada. Eu peço desculpa por ter esperado tanto de ti!

Autor desconhecido

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...