hdrthtr1

Desistir é para os fracos.

Desistir é para os fracos. Pronto, já disse.

Não suporto casais que ao fim de um ano de namoro desistem um do outro por causa de uma briga sem jeito nenhum. Ou aqueles que têm duas discussões, ou três, e dizem: “Estou farto disto. Devíamos de acabar.”

Pergunto-me, onde estará aquele homem que luta pela sua companheira, que não desiste de a tentar fazer sorrir mesmo quando parece quase impossível? Onde está o homem suficientemente paciente para aturar a birra dela quando não tem o que quer, ou porque está naquela altura do mês?

E onde está aquela mulher compreensiva e carinhosa, que os homens tanto precisam a seu lado? Onde está a mulher lutadora que nunca desiste de nada? Onde está aquela mulher paciente e bondosa? Que no final de uma discussão sabe assumir quando errou e pedir desculpa?

Pois é, num relacionamento não pode ser só um sendo carinhoso com o outro, nem só um a pedir desculpa, e a admitir que fez merda. O outro também tem.

E depois desistem, e dizem que não deu, porque será?

Um casal, deve saber ser paciente e compreensivo. Deve saber escutar com muita atenção o que o outro diz. E nunca desistir um do outro, quando o amor é real. Nunca!

Porque desistir é para fracos, e o amor é forte!

Texto de Ana Santos

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...