mluk

Ela é o melhor de ti.

Existem aproximadamente 7 mil milhões de pessoas no planeta. Hoje em dia, com a tecnologia, tu podes conversar com alguém de outra cidade ou até da China. Tu podes sair, curtir e fazer sexo todos os dias. Nesta vida de diversão e alegria, nunca foi tão fácil encontrar qualquer companhia para passar o dia. Mas responde-me uma coisa: Quantas pessoas neste mundo vão ficar ao teu lado quando tu estiveres desempregado, sem dinheiro e desanimado? Quantas pessoas deste mundo vão ficar ao teu lado quando tu estiveres doente e cada osso, cada músculo do teu corpo gritar de agonia, quantas pessoas neste mundo tu achas que ficariam ao teu lado para segurar a tua mão todos os dias?

Quando tu chegares a casa cansado, furioso com o chefe e stressado com o trabalho, quantas pessoas neste mundo tu achas que ouviriam todo o teu desabafo e no final ainda te dariam um abraço? Quando tu estiveres no escuro, com o coração partido e perdido, quantas pessoas neste mundo tu achas que pediriam para uma estrela iluminar o teu caminho? Que vão aceitar os teus problemas e as tuas inseguranças de menino?

Quantas pessoas neste mundo tu achas que contam os segundos para ficar ao teu lado nem que seja por um simples minuto? Que não vão ter medo da rotina que é viver contigo todos os dias? Que vão desejar a tua amizade e convidar-te para tomar um gelado no final da tarde? Que vão deixar o orgulho e a vaidade de lado e pedirem desculpas quando fizerem algo errado? Que vão guardar o teu maior segredo e realizar o teu último desejo? Quantas pessoas neste mundo vão dormir ao teu lado e acordar com um sorriso no rosto?

Quantas pessoas neste mundo vão fazer-te sorrir mesmo quando tu estiveres triste? Quantas pessoas neste mundo vão fazer as tuas pernas tremerem e o teu coração bater mais rápido?

Meu amigo, se tu olhares bem de perto, tu vais entender. Eu vou dizer-te o que todo o mundo já sabe. Se tu tiveres sorte, vais encontrar apenas uma pessoa que despertará o melhor de ti. E quando isso acontecer, não a trates como qualquer uma. Trate-a como única. Não é pedir demais. Cuida bem da única pessoa que amanhã estará contigo de qualquer maneira.

Texto de Ique Carvalho

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...