gsr1

Ela não muda o estado de relacionamento no face por qualquer um

Rapaz, tu vais ter que ralar muito para conquistares esta mulher, ela não muda o estado de relacionamento no face por qualquer um. O teu sorriso com covinhas pode funcionar com as outras, não com ela. A importância das tuas palavras é infinitamente maior. Esses teus belos olhos verdes de nada adiantarão se tu não a olhares nos olhos. Ela dá muito mais valor ao que tu tens dentro de ti do que a qualquer peça de roupa com um jacarézinho.

Esquece tudo que tu sabes sobre a arte da conquista ou irás perdê-la. O que tu precisas ter em mente é que vais conhecer uma mulher incrível, com potencial enorme para ser a melhor esposa e mãe dos teus filhos.

Ela é o amor da vida dela. Sabes a nossa cara-metade? Ela encontrou-a em si mesma. E desde que encontrou ela é feliz, ela já se basta a ela própria, então, se tu vieres, que venhas para somar a tua felicidade com a dela. Já faz algum tempo que ela se deu conta de que não nasceu para agradar aos outros. Que as suas necessidades dançam conforme as vontades da alma, e o que os outros vão pensar? Bom, o que os outros vão pensar, sempre foi e sempre será problema deles.

Na estante ela coleciona lembranças de alguns amores frustrados. Idiotas que não souberam reconhecê-la como a mulher da vida deles. O primeiro, por não saber lidar com a autenticidade dela. Outro não suportou a maneira como ela se vestia. Dizia ser insinuante demais. Ela teve que escolher: ou ele ou poder se vestir da forma que queria. No armário dela, hoje em dia, ainda está aquela minissaia, e outras tantas.

O nariz arrebitado, que ela por vezes mostra, engana. Experimenta sorrir, certamente ela retribuirá. Não porque te quer, é por pura simpatia mesmo. Ela é doce, muito doce. Ela é melhor do que qualquer sonho teu.

Agora que tu sabes disso, vai para casa e troca de roupa. Veste aquela que te deixa mais confortável e prepara-te para viver uma noite inesquecível e, com um bocado de sorte, tu poderás estendê-la por uma vida inteira. Estou aqui, torcendo por ti. Para que tu sejas o motivo de um sorriso leve após um dia cansativo. Para que não te tornes outra pedra no caminho dela. Para que tu não sejas só mais outro idiota, ou então nem vale a pena tentares a tua chance com ela.

E então? Já decidiste? Pronto para conhecer quem vai abalar as estruturas desse teu mundo?

Texto de Eduardo Rocha

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...