tumblfd

Este texto é para ti.

Este texto é para ti que no decorrer do tempo aturou as minhas crises, que entendeu os meus erros e que me perdoou várias vezes, mesmo eu não merecendo. Que esteve ao meu lado nas alegrias e tristezas, que bebeu, cantou e comemorou na minha companhia. Este texto é totalmente dedicado para ti que me ouviste horas e horas ao telefone, que mandaste sms e sempre apoiaste as minhas escolhas apesar de saberes que eu, em algum dado momento, iria sofrer com as consequências.

Este texto é para ti, que me abraçaste. Abraçaste com força, que me acolheste nos braços como uma mãe faria com o filho. Que dormiste ao meu lado, e cuidaste de mim quando pensei estar sozinho neste mundo. É para ti, que me consideras um irmão, que matarias e morrerias para ajudar-me.

Este texto é para vocês, meus amigos. Vocês que me mostraram que cada peculiaridade nos torna um todo. Que me mostraram que nós podemos não ser a melhor pessoa do mundo, mas que juntos podemos ser. Este texto é para vocês saberem que pode passar o tempo, as pessoas, os momentos, mas que nada nem ninguém poderá apagar as histórias que hoje estão gravadas em mim.

Estes momentos, apesar de tolos ou engraçados, sempre estarão comigo, a guiar-me e a dar-me a certeza de que apesar de o mundo estar abarrotado de pessoas com mau caráter, as pessoas boas também existem e eu sempre encontrarei alguém com quem poderei contar. Alguém como vocês, não iguais, mas suficientemente bons para me dar coragem de seguir em frente.

Obrigado, pelas risadas. Danças, confissões. Muito obrigado por fazeres parte da minha vida e principalmente da minha história.

Texto de Devaneios Implícitos

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...