Hoje ainda senti saudades tuas, mas cada vez sinto menos - Já Foste

Hoje ainda senti saudades tuas, mas cada vez sinto menos

Hoje senti saudades tuas, e ela veio arrebatadora no meu peito, realmente faz poucos meses que paramos de nos falar, mas às vezes para mim parecem anos.

A saudade costuma nos pegar de surpresa, ela consegue nos paralisar, nos fazer refletir e nos fazer querer voltar a reviver os momentos passados. Eu confesso que fui atrás do teu perfil há tanto tempo bloqueado, confesso que procurei saber o que estava acontecendo na tua vida e tu pareces estar tão bem, cheio de fotos em festas, estás com uma vaidade como eu nunca te vi e recebendo comentários de muita gente.

Depois disso eu senti como se estivesse completamente fora da tua vida, como se tu me tivesses excluído definitivamente da tua vida, parece que nunca existimos, que não houve nós, é uma sensação estranha, mas reconfortante. Cada um correndo atrás dos seus objetivos, focando no que realmente importa e seguindo os seus sonhos.

Parece que o destino, Deus ou o que quer que seja, não nos quis juntos, talvez faltou um pouco da nossa parte também, talvez fomos muito orgulhosos, ou jovens demais para entender o verdadeiro significado de amar alguém, e assim deixamos escapar algo único, que não se encontra em qualquer esquina.

Mas quem irá explicar o que aconteceu, tantas idas e voltas, tantas tentativas falhas, tantas decepções e desculpas dadas.

Eu me pergunto se também pensas em mim as vezes, só às vezes, ou se sentes falta de quando conversávamos, das nossas brigas incontroláveis e únicas, dos meus dramas e exageros, da nossa pele se tocando e do meu jeito de ser.

Porque eu sei que sinto falta, das tuas brincadeiras sem graça, do teu jeito moleque, do teu cheiro e dos poucos momentos em que ficámos juntos de verdade.

Mas ainda bem que a saudade passa, e com o tempo a gente se acostuma, junta os cacos que ficaram, ou simplesmente deixa que eles se juntem sozinhos, e assim se apaixona de novo, ama de novo ou pelo menos tenta.

Amor verdadeiro só existe um, mas ele precisa ser cultivado, regado para que floresça ou então ele acaba se perdendo por aí e deixando no seu lugar uma grande decepção.

Vai ser difícil alguém conseguir te substituir, vai ser difícil alguém me fazer sentir como tu me fazias, mas sei que novos sentimentos e sensações estão por vir, sei que se fosse para dar certo teria acontecido, agora estou seguindo a minha vida e pelo que notei tu também estás seguindo a tua, e a cada dia eu tenho menos saudades de ti.

Texto de Andressa Rufatto

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...