zdtjxcgds

Lembranças são a prova de que tudo valeu a pena

A vida tirou-me tudo, tirou-me o teu cheiro, o teu jeito, o teu beijo, o teu sorriso, tirou-me tu que sempre foste o meu porto seguro. Mas a vida não tirou o mais precioso que são as lembranças, porque as lembranças ficaram presentes na minha memória que é para eu saber que eu não estava a sonhar e tudo o que eu vivi ao teu lado foi completamente real, ao estilo do melhor conto de fadas. A lembrança de nós dois será o conto de fadas que irei contar para os meus filhos, e explicar que eles existem sim, porém nem sempre temos quem amamos para sempre, mas o amor, esse sim, podemos viver para a vida inteira.

Por isso é que eu sempre digo, vive intensamente todo o teu amor, vive intensamente as brigas, as risadas, as viagens, as crises de ciúmes, os beijos, vive tudo por mais idiota e banal que seja, VIVE, porque se um dia o destino escrever que tu não irás mais viver isso, tu terás apenas as lembranças, e isso ninguém pode arrancar de ti. Se tudo foi tão intenso e tu levares essa lembrança de uma forma sadia em forma de saudade, tu irás morrer com ela e quando renasceres em outra vida, tu ainda terás aquele gostinho da melhor lembrança da tua vida passada.

Porque não há nada melhor do que reviver essas lembranças que fazem o teu sorriso sair devagarzinho e esse sorriso é o sinal de que tudo valeu a pena e que, se o tempo voltasse atrás, tu viverias tudo aquilo novamente. Não é? É isso que eu levo, apenas as lembranças. Lembranças que são a prova de que o nosso amor está acima de tudo.

Texto de Carla Rocha

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...