gnf

Não a deixes fugir…

Lembras-te de todas as vezes em que pensaste que não valia a pena procurar mais? Que depois da última tentativa, não havia ninguém que te fizesse erguer do subsolo, onde te colocaste após o desgosto ter tomado conta da tua vida? Lembraste de todas as vezes em que adormeceste a pensar que mais ninguém te ia fazer feliz?

Esquece isso tudo. Existe alguém. E está contigo, ao teu lado, provavelmente a pensar em ti neste momento.

Existe alguém que acorda da mesma forma que tu e que se levanta a pensar se te vai ver hoje. Existe alguém que olha para as vossas fotografias 24 horas por dia e continua com a mesma sensação como da primeira vez.
Essa pessoa deu-te a mão. Levantou-te do abismo onde te encontravas e mostrou-te que podes confiar e amar, sem ter medo.

Sei que não é fácil nos entregarmos depois de alguém nos ter dado um tiro no nosso futuro. Depois de ter deitado as nossas esperanças e planos pela janela fora. Mas ela é diferente. Ela preocupa-se com a música que dá no carro enquanto conduz. Ela evita falar com a tua família porque tem medo que não gostem dela. Ela diz que não te vai ligar durante o dia porque tem medo que aches que te está a chatear.
Mas ela dorme com a tua camisola no canto da cama. Ela fala contigo até às 3 da manhã para te dar conselhos. Ela agradece-te mesmo sem ter razão para o fazer.
E sabes porquê? Porque tal como tu, tem medo. Medo de ser magoada, mas mais ainda, medo de te perder. Porque passou pelo mesmo que tu, caminhou nas mesma rochas, caiu nos mesmo buracos e magoou-se no mesmo sítio.

Portanto não penses que só tu estiveste a cair. Ela também caiu.
E procurou alguém para a ajudar a levantar, tal como tu. E o melhor? É que se apoiaram os dois.

Diz-lhe que a amas quando não for previsível. Cozinha para ela e deixa-a pôr a mesa, porque ela vai querer sempre retribuir. Canta-lhe mil músicas mesmo que a voz saia mal, ela vai gravar a tua voz. Fica atento quando é ela a conduzir, porque ela vai querer pôr a temperatura do carro ideal para te sentires bem e vai-se distrair. Leva-a à praia que ela quiser. Tira fotos, nem que sejam feias, porque um dia vais querer recordar alguém que te amou de verdade.
Adormece depois dela para veres que no fim de tudo, és o rapaz mais feliz do mundo por teres alguém que te recuperou. Que te mudou. Dá-lhe um beijo antes de tu fechares os olhos e o mais importante, não a deixes fugir.

Anónimo

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...