htrds1

Não esperes que ela te espere eternamente…

Não esperes que ela te espere eternamente, não penses que ela vai estar sempre lá, não penses que ela é tua e que a tens na mão, isso não será assim para sempre.

Um dia ela põe fim a essa tua indiferença, a essas tuas vontades momentâneas, que não duram mais que isso, uns momentos.

Quando ela te disse que te amava e te pediu para ficares com ela, ela estava a ser sincera, ela queria ser tua, e somente tua, apenas te pedia que também fosses só dela. Mas tu, pelo contrário, disseste com todas as letras que não querias nada sério. Esse foi o teu maior erro, ela amava-te como nenhuma outra te irá amar. Tantas vezes ela se prejudicou a si própria para estar contigo quando tu querias.

Sabes o que te vai a acontecer?

Provavelmente tu vais sofrer, e ela um dia vai apaixonar-se por alguém que lhe dará valor, que lhe dará carinho, que lhe dará amor e que será somente dela. Vai ser nesse momento que tu vais perceber que ela não era tua, que ela era simplesmente uma mulher apaixonada, e não algo que fosse da tua posse.

E não penses que ela te estará a substituir, pois não se pode substituir alguém que não está presente.

Ela é aquela que te iria beijar a testa com ternura, quer tu estivesses acordado ou a dormir. Ela é aquela que te iria olhar de todos os ângulos e aceitar todos os teus defeitos. Ela é aquela que iria sustentar o teu mundo com um só sorriso, que iria fazer-te esquecer os problemas com um só olhar.

Não esperes que ela te espere eternamente.

Texto de Manuel Montes (editado)

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...