hteh1

Nós merecemos alguém que não nos faça duvidar

O amor não nos deve fazer questionar. E toda a gente merece saber isso. Todos nós merecemos a chance de descobrir isso.

Um amor seguro não é chato. Toda a gente está obcecado com a espontaneidade (porque ela é ótima, com certeza), mas estar confortável com alguém é também muito poderoso.

Às vezes, nós amamos pessoas que nos fazem sentir insegurança. Nós temos fome da sua validação e colocamos as nossas próprias necessidades em espera. Nós nunca nos contentamos plenamente, porque, no fundo, sabemos que o amor deve ser mais fácil do que isso.

Quando nós estamos com a pessoa certa, nós não ficaremos mergulhados num mar de dúvidas.

Nós não vamos ser consumido pelos “e se”, quando tentarmos adormecer à noite. Nós não vamos preocupar-nos com datas de validade, porque o amor não tem prazo. As coisas vão parecer simples, não vão parecer tão obscuras.

Todos nós deveríamos encontrar este tipo de amor. Algo mútuo, o tipo de sentimento que só aumenta com o tempo.

Todos deveríamos encontrar um amor que nos faça uma pessoa melhor. Alguém que nos incentiva a crescer, mas que também ama quem nós somos agora.

Nós não merecemos um amor que nos faça estar constantemente preocupados. Nós merecemos um amor que nos faça sentir em casa. Nós merecemos um amor certo. Um amor que faz sentido. Nós merecemos um amor que faça sentido na nossa vida, mesmo que aos olhos dos outros não tenha sentido nenhum… Alguém que nos preenche a alma e que cada minuto passado juntos seja vivido em pleno, como se não houvesse amanhã!

Texto de Ari Eastman (tradução)

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...