sens2

O lado mais atrevido e sensual de cada signo

CARNEIRO (Brasil: Áries)

O Carneiro é quente nos seus relacionamentos. Vive o amor de maneira marcante e é um conquistador nato. Corajoso, ousado, independente, franco e aventureiro, usa essas características nas suas paixões. Para eles, está claro que toda a conquista implica um risco, por isso o medo não faz o menor sentido para ele. Impetuosidade é a sua marca registada e, quando se trata de sedução, este signo torna-se ainda mais arrojado. Para manter a chama do amor acesa é preciso perspicácia, já que a rotina apaga o seu fogo. Se queres comprar esta guerra, fica a saber que enfrentarás algumas batalhas, pois ele não gosta de pessoas fracas e sem energia.

O homem de Carneiro na cama: Geralmente, o carneiro não tem paciência para preliminares e gosta de dominar na cama. Ele quer mostrar que é o “bom”, másculo, viril. Tem vigor para horas e horas de sexo selvagem. Quanto mais a sua companheira se mostra entusiasmada, mais ele se excita.

A mulher de Carneiro na cama: A mulher de Carneiro é um furacão de energia e não se contenta com um papel de submissão na cama. O sexo precisa de ser intenso e, quanto mais disposto estiver o seu par, mais ela se sente desafiada a acabar com a sua energia. Ao mesmo tempo, deseja ser arrebatada por ele, o que se torna numa “guerra” deliciosa.


TOURO

É sensual, romântico e afetuoso. Muito ligado ao erotismo, não dispensa a companhia do sexo oposto e acredita que a sedução é a extensão do amor. O taurino é bastante lento em tudo o que faz e gosta que seja assim. Ele prefere um comportamento mais subtil e discreto. A situação mais segura e que envolva menos risco é sempre a sua preferida. Ele não quer saber de nada que envolva desgaste, perda, dor ou sofrimento. É um signo muito físico, portanto os contactos são primordiais: toques, carícias e beijos dão enorme satisfação. O olfacto dele é bastante apurado, portanto, não vás para cama com este nativo sem estares cheiroso. No acto sexual ele não tem pressa, gosta de fazer tudo com calma e bem feito.

O homem de Touro na cama: Sabe o que toda a mulher quer para ter prazer. Não despreza nenhuma parte do corpo da sua parceira e sabe tornar um simples beijo no pescoço em algo altamente excitante. Sabe aproveitar bem o seu talento como amante.

A mulher de Touro na cama: Esta mulher preocupa-se muito em agradar o homem na cama, mas exige o mesmo em troca. Agrada tanto que é muito fácil para ela transformar um simples momento de prazer num relacionamento estável. E, quando chega a essa categoria, o seu escolhido será muito apaparicado, como uma forma inconsciente de agradecer o prazer que ele lhe proporciona.


GÉMEOS

O geminiano demora muito a entregar-se e chega a ter relações a pensar apenas no prazer do seu parceiro. Está sempre em busca de novas emoções. Na cama, gosta de movimento, por isso troca de posições a toda hora. Adora inventar novidades e falar antes, durante e depois do sexo. Usa e abusa de gritinhos, sussurros e palavras excitantes: isso funciona sempre com eles. A curiosidade é outra característica. É só ler alguma coisa interessante que ele quer logo testar.

O homem de Gémeos na cama: Adora provocar e seduzir pela mente. Gosta de se gabar como um mestre na arte de amar e, cada vez que lhe responderes a dizer que ele sabe um monte de coisas novas, mais excitado ele fica. Mas nada de demorar horas a fio, isso cansa-o!

A mulher de Gémeos na cama: É quase uma acrobata sexual e orgulha-se disso. O homem que está a seu lado deve falar da sua performance. Na verdade, tudo o que ela precisa é de estímulo, tanto do parceiro como do ambiente. Fazer tudo sempre igual e de forma silenciosa mata a sua vontade.


CARANGUEJO (Brasil: Câncer)

O Caranguejo é fiel, emotivo e romântico. Em compensação, ele quer ser o centro da atenção do parceiro. Sabe como se aproximar e gerar sentimentos de proteção e aconchego a quem ele quer bem. Nos primeiros contactos, ele aparenta ser mais reservado. Mas quanto mais intimidade, melhor fica o sexo para ele. Precisa de muito carinho e miminhos antes de entrar no acto propriamente dito. Como é muito sentimental, quanto mais se demonstrar afecto, melhor será o seu desempenho na cama.

O homem de Caranguejo na cama: Este homem relaciona-se melhor em casa do que num lugar frio e desconhecido. Precisa de sentir o ambiente como uma extensão do seu habitat. Quando o sexo termina, gosta de permanecer bem perto e abraçado. Não é um amante fácil: é preciso decifrar os seus sinais para entender o que ele gosta na cama. É um pouco manhoso quando os seus desejos sexuais não são atendidos.

A mulher de Caranguejo na cama: Gosta de ser muito beijada e acariciada. Tem vergonha de expressar as suas necessidades. Mas quanto mais segura ela se sentir em relação ao afecto do seu parceiro, mais desinibida se torna, pois não consegue separar o sexo do envolvimento afectivo. Cuidado com o que dizes. Se os seus sentimentos forem feridos, ela perde a vontade na hora.


LEÃO

O leonino busca o brilho até nos momentos de maior intimidade. Tem gostos refinados e entrega-se somente quando lhe convém. Ele adora ser paparicado e adora chamar à atenção, até nos momentos de intimidade. Ter relações num ambiente cheio de espelhos é o máximo para ele. Deixa este nativo pensar que ele é o melhor que tu já tiveste na cama e verás que o seu desempenho duplicará. E quando o sexo é bom, tu logo percebes pela cara dele, como a de um gatinho a ronronar de satisfação.

O homem de Leão na cama: Quer ser o centro do universo e tomar todas as iniciativas. Gosta de ser olhado como o melhor homem do mundo e precisas fazê-lo sentir-se assim. Queres estimulá-lo? Diz que ele faz tudo fabulosamente bem. Para ele o sexo é quase como uma actuação teatral, por isso precisa de muitos aplausos.

A mulher de Leão na cama: Se queres ter uma noite de amor inesquecível com esta mulher, adora-a como uma rainha, com muitos elogios e gentilezas. Ela é muito vaidosa e vai querer preparar-se especialmente para ti e espera ser elogiada pela sua lingerie maravilhosa. A aparência é fundamental. Ela precisa achar-se visualmente excitante para ter vontade de partir para a intimidade.


VIRGEM

O virginiano aparenta ser recatado, porém, no momento em que se entrega, revela uma sensualidade surpreendente. É um estrategista na arte de fazer amor. Tudo é meticulosamente calculado, desde o primeiro contacto até à hora do sexo. Não te enganes com a sua aparência sóbria e séria. Como é uma pessoa que exige muito de si mesmo e costuma reprimir-se sexualmente, quando se liberta pode tornar-se uma máquina de prazer.

O homem de Virgem na cama: A sua aparência de bem comportado é apenas uma fachada. Este signo adora um show de strip-tease. Se achas que não tens jeito, está na hora de aprenderes. Na cama é o signo que tem mais manias, e se queres agradá-lo não tentes discutir porque é que ele quer assim e não de outra forma. Se o aceitares assim, terás nas tuas mãos um amante dedicado.

A mulher de Virgem na cama: Esta mulher preocupa-se com a maioria dos detalhes que outras não ligam, e isto a torna especial. Isso torna-a capaz de descobrir pontos eróticos nunca tocados por outras pessoas antes. Terás a agradável surpresa de descobrir uma amante muito dedicada, que consegue extrair o melhor do seu par, e mostrar que para o amor ser excelente não precisa de nada muito glamouroso.


BALANÇA (Brasil: Libra)

A Balança é o tipo mais refinado do zodíaco, porém a sua satisfação somente ocorre se houver muito amor do seu par. Ele traz sempre ao seu parceiro a sensação de proteção e meiguice. Não é só a quantidade que importa, a qualidade precisa de ser muito boa para interessar a este signo. Costuma retribuir e entender que dar é tão bom quanto receber prazer. É o amante perfeito. Dedicado e amável, terás a impressão que ir para a cama com ele é como estar no paraíso. Agora um aviso: nada de falares palavrões ou coisas grosseiras. Ao contrário do que se imagina, isso não o excita.

O homem de Balança na cama: É um conquistador ao extremo. Sabe como estimular o apetite feminino. Explora cada uma das suas curvas. Sabe que o prazer verdadeiro não é algo solitário ou egoísta, mas algo que os dois criam juntos. Por isso o seu desempenho vai depender da resposta que lhe dás. Conforme avança, precisa da tua aprovação para se sentir seguro.

A mulher de Balança na cama: Esta é aquela mulher que vai abrir a porta com um vestido sexy, salto alto e cheia de segundas intenções. Para ela, o sexo é muito mais do que simplesmente o final, é todo o caminho que leva a esse processo. Com um apurado sentido estético, quanto mais beleza ela vê, mais fica satisfeita, por isso não te podes desleixar quando se trata de escolher o lugar. Um ambiente refinado é o cenário perfeito para uma noite de amor, de preferência regado a champanhe, luz das velas, pétalas de rosas e incenso.


ESCORPIÃO

Os desejos físicos para o escorpiano estão em primeiro lugar num relacionamento. Essa satisfação é extremamente importante. Só depois é que ele irá analisar os seus sentimentos. Com uma presença intensa, este é o símbolo sexual do zodíaco. Tem uma força magnética incrível e um instinto sexual muito forte. Com ele existe sempre um jogo. Não desiste facilmente enquanto não conseguir abater a sua presa. Queres excitá-lo? Pergunta-lhe sobre os seus desejos secretos. Provocar faz parte do jogo erótico que este signo mais gosta.

O homem de Escorpião na cama: A audácia é a sua marca registada. Este homem sabe como levar uma mulher ao delírio. Vais sentir que tens um diabinho ao teu lado a satisfazer todos os teus maiores desejos. Na cama, ele faz jus à fama de controlador e nunca deixa o momento cair no aborrecimento.

A mulher de Escorpião na cama: Ela é realmente poderosa! Provocadora, sabe manipular a magia da atração. Esta mulher desvendou o mistério de como levar o seu par à loucura só com o olhar. Com esse mesmo olhar sem pudor, sabe provocar-te a ponto de insinuar que será o melhor e mais gostoso desafio que ela já teve. Intensa, grita de prazer e excita o seu par dizendo que ele a está a levar à loucura.


SAGITÁRIO

É um amante desinibido e exótico. Nunca deixa de experimentar novas posições na cama ou fora dela. O seu lema é viver intensamente cada momento numa relação amorosa. É um signo que gosta de desafios e surpresas. Guarda muita bagagem sexual devido ao grande número de pessoas que passaram pela sua cama. Dado a exageros, ele dificilmente se contenta com pouca coisa. Se estás disposto a fazer amor com um nativo deste signo, prepara o teu fôlego.

O homem de Sagitário na cama: Extremamente confiante, acha-se “o melhor” e dá a entender que te levará a lugares nunca antes visitados. É atrevido. Parece que está sempre a disputar uma maratona sexual. Adora quando a mulher demonstra prazer. O sexo é sempre uma boa aventura e sabe descobrir todas as possibilidades de uma mulher.

A mulher de Sagitário na cama: Fazer amor é um saudável divertimento. Chega a ser brincalhona e engraçada na cama, conseguindo descontrair o parceiro. É uma mulher idealista e o que a move em relação ao sexo é a necessidade de ter cada vez mais prazer, seja onde for. Uma verdadeira locomotiva no amor.


CAPRICÓRNIO

Inseguro, o capricorniano precisa de carinho. Somente com o tempo ele se revela capaz de dedicar o seu tempo à arte do amor. É o signo mais prático, selectivo e racional do Zodíaco. Muito reservado, ele não sai por aí à conquista, gastando a sua munição com qualquer um. A sua escolha é muito selectiva, mas quando for feita, é bem acertada. A maior característica é a firmeza e constância no seu gosto. Isso transmite tanta segurança a quem está ao seu lado que o sexo se torna melhor do que o esperado.

O homem de Capricórnio na cama: Este não é o tipo de homem que se excita mais com a novidade. Pelo contrário, quanto mais vezes ele percorrer o mesmo trilho, melhor ele se torna. A sua maior preocupação é que ela “chegue lá” e acredita: ele realmente empenha-se em fazer o melhor. Extrai tudo que é possível do momento.

A mulher de Capricórnio na cama: Quem escolher esta mulher precisará de uma boa dose de paciência para levá-la para a cama: não se chega perto dela com muita facilidade. Ela custa a soltar as suas “feras”, mas, quando o faz, liberta todas as suas emoções. A sua maior qualidade é saber que um bom sexo pode ser construído com o tempo e que, com dedicação, ela pode fazer cada vez melhor.


AQUÁRIO

O aquariano considera os sentimentos mais importantes que o instinto sexual. Por isso, dificilmente se entrega a paixões avassaladoras. Porém, as suas relações são extremamente prazerosas, pois ele mostra-se muito liberal em relação ao seu par. Gosta de falar e ouvir coisas picantes. Na hora H, é preciso originalidade para sustentar o sexo com ele por muito tempo. E nada de pressioná-lo desnecessariamente: quanto menos pressionado ele for, melhor amante será.

O homem de Aquário na cama: Com este homem, o sexo nunca será enfadonho ou monótono. O seu lema é: entre quatro paredes vale tudo. Por isso, ele pode mostrar um comportamento excêntrico na cama. Nada é muito premeditado, o sexo simplesmente acontece. Mas ele gosta de ouvir alguns gemidinhos, indicando que está no caminho certo.

A mulher de Aquário na cama: Esta não é uma mulher comum, inclusive sexualmente. Para atrair o seu interesse, deves mostrar que és diferente de tudo o que ela já experimentou. As aquarianas estão sempre abertas a degustar novas experiências. Aliás, elas têm sempre na cabeça ideias apimentadas para dividir com o parceiro. Mas não deixes essas ideias partirem somente de um lado, mostra iniciativa propondo algo que ela não espera. Caso contrário, ela só brinca e não se entregará de verdade.


PEIXES

Por ser muito sensível, o pisciano não tolera atitudes agressivas. Vive as suas paixões como algo desvinculado dos problemas do dia a dia. A sua criatividade é muito gratificante para o parceiro. Adora rituais eróticos e ambientes sofisticados. A sedução começa de forma subtil e, quando te aperceberes, já estarás completamente envolvido, enlouquecido para te entregares a uma noite de amor que promete ser inesquecível. Este é um signo que possui uma imaginação altamente desenvolvida e alimenta no seu par a fantasia de um sexo delirante.

O homem de Peixes na cama: Se estás à procura de um homem doce, acabaste de encontrar. Os seus gestos são carinhosos e as suas palavras tão ternas que tu não conseguirás resistir. Com ele ainda acreditarás que existe romance no mundo. E se fores para a cama com um pisciano, será um dos amantes mais amorosos que tu já tiveste. Para provocá-lo, cuida bem dos teus pés: salto alto, modelo de calçado sexy e unhas bem feitas são um fetiche.

A mulher de Peixes na cama: Ela começa subtilmente, desapertando lentamente a sua roupa, fazendo tudo com calma. Não pressiona e espera que o seu par se solte. Sensível, é capaz de se adaptar ao teu ritmo com facilidade. Sem perceberes, ela vai fazer-te expor as tuas fantasias e realizar-te de tal maneira que não vais conseguir largá-la. Ela tem uma coisa espiritual gravada na alma, por isso consegue compreender as dimensões profundas do amor. Algo raríssimo.

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...