gxzb

O nosso amor ninguém entende.

O amor é complicado e também é engraçado. Imagina só. Um dia, eu amo-te mais do que tu jamais conseguirás imaginar. E no outro, já te quero atirar de um precipício. Um dia na cama e outro no sofá. Nós os dois sabemos o que isso significa. Uma vez disseram-me: “Uma parte do teu corpo, um dia, vai ser de outro”. E foi isso que aconteceu. Existe uma parte de mim que tu não podes deixar para trás. Eu sempre vou estar lá. Seja no cheiro ou de corpo inteiro. Quando tu precisares de companhia, não importa o dia nem o lugar, tu sabes que eu estarei lá. O amor é complicado e também é muito louco. Um dia, eu quero sair com as minhas amigas. E no outro, digo ao teu ouvido: “Só vou se tu fores”. Nós os dois sabemos o que isso significa.

Hoje eu quero beijar-te mas amanhã quero sair sozinha para dançar. Todo o mundo precisa, um dia, sentir nos lábios o gosto da saudade. Todo o mundo precisa desse momento único que pode durar 20 segundos ou uma eternidade. O amor é complicado. Eu sei, tu sabes, mas também é mágico. Imagina só. Eu que sempre fui tímida, ao teu lado fico tão extrovertida. Ambos sabemos o que isso significa. Tu és o único que transforma o meu silêncio em incêndio. Que olha para dentro das minhas fantasias e faz cada uma delas se tornar realidade. E isso só é possível porque nós os dois juntamos o amor com a liberdade. E isso é mais forte do que qualquer coisa.

O amor é complicado e também é misterioso. Imagina só. Eu que sempre fui segura, ao teu lado fico com frio na barriga. Nós dois sabemos o que isso significa. Tu não podes ver. Mas quando recebo uma mensagem tua, o meu coração bate mais rápido. Tu és o único que transforma uma tarde tempestuosa num lindo banho de chuva. Espera, espera. Ainda não acabou. Eu sei, amor. Mais uma vez. O amor é complicado e também é lindo. Um dia eu quero ter-te por perto e no outro quero o universo. Nós dois sabemos o que isso significa. O mais bonito de tudo é que eu posso dizer: por mais diferente que seja, sempre foi “tu e eu”.

Texto de Ique Carvalho

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...