wfwe

O que é uma mulher difícil?

“Não entendo, vocês dizem que preferem as difíceis, mas quando tento ser difícil vocês vão lá e ficam com as outras.”

Ninguém sabe explicar, mas todo o mundo gosta do que é mais difícil por parecer mais “conquistado/prazeroso” e felizmente ou infelizmente é assim que as coisas funcionam.

Nós temos que entender que para completarmos outra pessoa é necessário nos completarmos a nós mesmos primeiro, e te garanto que não é forçando ser alguém que não somos que iremos conseguir.

Antes de tudo vamos entender o que seria uma “Mulher difícil”:

Uma mulher difícil não é aquela que não fica com ninguém numa noitada ou que sai por aí a dar com os pés em todos os homens que aparecem. Uma mulher difícil é aquela que segue as suas vontades, que é segura, que tem postura de mulher e principalmente que é autêntica.

Infelizmente na maioria das vezes nasce-se assim, é como uma pessoa com charme ou uma pessoa divertida, ela é assim por natureza. Essa tal “dificuldade” não está presente na noitada, pois se tu chegas perto de uma mulher e ela te dá um “fora”, é simples, tu vais à procura de outra. A dificuldade vem depois, nos encontros, troca de mensagens, telefonemas, e assim por diante.

E sabes o que é mais fascinante numa mulher dessas?

Que ela não te dá certeza da vitória, mas faz-te jogar até ao fim.

“’Tá, então mesmo se eu tiver com vontade é melhor não ceder para ele me achar difícil?”

Antes de tudo, nenhuma mulher deve tentar imaginar o que é que nós estamos a pensar. A percepção dos homens varia muito de homem para homem. Um rapaz pode achar uma mulher super desavergonhada mesmo ela não tendo feito nada, outro pode adorá-la mesmo ela tendo feito de tudo. E digo mais, na maioria das vezes quem define se tu és “desavergonhada” ou “adorável” é a nossa cabeça e não as tuas atitudes. (Eu disse maioria, ok?).

Não existe coisa pior do que uma mulher que se faz de difícil, ela está a fim, tu percebes, mas ela insiste naquele joguinho defensivo, vulgar, do “assim não”. Se for para fazer isso faz bem feito, diz não e toma essa postura até ao fim, não fiques a provocar e depois querer contornar a situação, pois não há maneira mais fácil de um homem ganhar aversão a uma mulher.

Trocando em miúdos, mulher difícil não é nada mais nada menos do que uma mulher bem resolvida.

Então após tudo isso só digo uma coisa: Sê tu mesma.

Texto de Frederico Elboni

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...