dtjk

Obrigado por entrares na minha vida no momento em que eu mais precisava

Eu sempre soube que, em todas as relações, existem momentos maravilhosos, mas também momentos menos bons que nos ensinam a ser mais unidos e fortes como casal, momentos que marcam a relação e cada um para sempre. Mas quando estes momentos passam, nem sempre pensamos na pessoa que temos ao lado, e em como ela nos fez mudar ou como ela entrou na nossa vida.

Quando eu te conheci eu sabia que tu irias fazer uma revolução na minha história, quer nós chegássemos a ser um casal ou não. Eu sabia que tu ias ser a razão para os meus sorrisos, que tu serias o meu desejo de me superar em todos os aspectos. E assim foi. Tu mudaste a minha visão, o meu modo de vida, tu deste-me motivos para lutar e melhorar, ajudaste-me a crescer e a amadurecer. Tu fizeste-me perceber que nem todas as pessoas são iguais, que apesar de ambos já termos tido relacionamentos ruins, não vale a pena desistir de encontrar a felicidade e de entregar a nossa confiança a outro alguém. Constantemente tu me ajudaste a compreender que a vida a dois é complicada, mas se há amor envolvido, atenção e comunicação, sempre haverá saída para qualquer problema.

Tu fizeste-me sentir em segurança e esquecer dessa armadura que eu carregava todos os dias, porque eu sabia que estando contigo, não era necessário. Para dar-te o meu coração a cem por cento.

Eu tenho que dizer que depois de tantas experiências ruins, eu estava com medo, eu tive medo que isso que estava a acontecer entre nós afinal fosse uma mentira, que toda a história se repetisse novamente. Mas, graças a ti, aos teus olhos tão quentes, ao teu apoio incondicional, à tua paciência, ao teu toque, e ao teu grande coração, toda a minha perspectiva mudou. Tu deixaste de ser um desconhecido para te tornares a pessoa mais importante na minha vida.

Tu pegaste no meu coração e juntaste os pedaços, incentivaste-me a querer ser uma pessoa melhor, e é isso que eu mais te agradeço, porque eu sei que se eu não te tivesse conhecido eu não teria tantos sorrisos nem tantos momentos felizes guardados na minha memória.

Tu mudaste a minha vida, tornaste-a maravilhosa, encheste-a com amor e paciência.

Mudaste-me, guiaste o meu caminho para junto do teu, e para ser sincero eu não quero outro caminho que não seja ao teu lado.

Obrigado por não evitares o meu olhar, obrigado por estares lá naquele momento, obrigado por tocares o meu coração, obrigado por cada palavra, cada abraço, por cada vez que te entregas a mim, obrigado pelos teus segredos. Obrigado por seres tu, com toda a tua essência que te torna único.

Obrigado por entrares na minha vida quando eu mais precisava, e por seres a pessoa que eu sempre tinha procurado. Obrigado por tornares a minha vida mais colorida.

Texto de Elisa García (tradução)

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...