rshsrh

Obrigado por teres ficado, mesmo quando a minha raiva falou mais alto e te pediu para ires embora

Às vezes fico a pensar em como alguém pode tornar-se tão importante para nós em tão pouco tempo. Essas pessoas são a prova de que, realmente, quando se trata de sentimento, o tempo é relativo.

Quero que saibas que o teu sorriso é tudo o que eu preciso para ficar bem quando enfrento dias ruins, assim como as tuas mensagens diárias com as palavras “Bom dia, bela” (que é sempre a melhor parte do meu dia), a sensação do teu toque suave, o gosto doce do teu beijo e a forma como sinto o teu olhar em mim.

Fico a pensar em todas as vezes que a minha raiva falou mais alto e te pediu para ires embora e, mesmo ficando angustiada e com medo, no dia seguinte a tua mensagem estava lá, pontualmente no mesmo horário. O meu sorriso abre-se todos os dias na mesma hora e o meu coração acalma-se quando tu me tranquilizas com a tua voz serena.

Quando não estamos juntos, não sei nem mensurar quanta falta me faz o teu olhar, o quanto me sinto incapaz de continuar sem ti para me guiar, sem a tua mão para me segurar, sem aquele abraço que coloca tudo no lugar quando eu nem sequer consigo respirar, sem a tua voz doce para me acalmar quando não consigo sequer pensar. Ah, se tu tivesses noção do quanto és importante para mim…

Se tu soubesses a falta que me faz o aconchego do teu braço ao adormecer enquanto te ouço a respirar, a tua mão a segurar a minha enquanto tu conduzes o carro e eu encaixo a cabeça no teu pescoço, dos espasmos do teu corpo quando pegas no sono, da tua capacidade de te interessares e ouvires todos os detalhes da minha vida turbulenta, de fazeres com que eu me sinta especial em todos os sentidos, da maneira como pareces um gatinho enquanto recebes o meu carinho, sempre querendo mais, o teu jeito delicioso de me descabelares enquanto me beijas… então tu saberias o quanto te tornaste especial para mim.

Quero apenas agradecer-te por teres aparecido na minha vida sem promessas de um futuro e, mesmo assim, me fazeres feliz, pois estás sempre presente. Quero que entendas que tudo fica melhor com a tua compreensão infinita, com o teu par de covinhas que tanto me cativa desde o primeiro dia, e quero também que compreendas que não mudaria nada do que existe entre nós, não mudaria nada em ti. Só tu és capaz de me dar a paz necessária nas minhas tormentas, de falar as coisas certas no momento em que eu preciso, de me trazer a sensação de segurança e normalidade que tanto me falta para colocar os meus pés no chão… acredita, tu és a minha pessoa preferida no mundo.

Tu alegras o meu mundo, dás cores ao que, às vezes, deixo de ver ou, por alguma razão, parece desbotado. Amo a constância das nossas conversas, que me provam que estarás sempre ao meu lado, e encho-me de alegria quando dizes o quanto sou importante e o quanto me desejas. Quando fazemos amor, é um dos maiores êxtases da minha vida, quando a tua pele toca a minha faz-me pensar que não preciso de mais nada e fico totalmente entregue.

Sabes aquela pergunta que uma vez me fizeste? “Será que eu te faria feliz?” e eu respondi: “Tu fazes-me feliz hoje, e eu dou-te todos os meus amanhãs para que faças também”, na verdade não quero que aceites e nem fales do futuro, prefiro que continues presente em todos os meus hoje, assim como tem sido desde o dia em que te conheci. Obrigado por seres como és.

Texto de Marcinha Rocha

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...