dsdfdsp

Olha-me nos olhos e mente-me.

Mente para mim. Olha-me nos olhos e mente-me. Quanto mais me iludes mais eu te adoro, porque mesmo assim tu estás ali, e isso basta-me. Basta-me olhar para ti e fechar as tuas pálpebras com a minha mão, chega-me olhar para ti e passar os meus dedos nos teus lábios, chega-me a tua presença, chega-me olhar para ti e adivinhar o que estás a pensar. Não preciso sequer que fales, só que respires para cima do meu cabelo quando estiver deitada no teu peito. Fiz de tudo que agora tanto faz, só te quero aqui, para mim.

Mesmo que não tenha o teu coração agora, se ficares, dás-me oportunidade de o resgatar, se te fores, vais levá-lo contigo e não o poderei ouvir bater nunca mais. Nunca digo nunca, mas tenho a certeza que n-u-n-c-a mais te via, nem te sentia. Por isso fica, abraça-me, deita-te ao meu lado e faz como sempre fizeste, tenta não me acordar, faz aquele esforço de sempre – sabes que adoro dormir – faz o esforço mas não te esqueças que vou sempre acordar antes de ires embora porque vou sentir a tua ausência. Vou-me sempre despedir de ti.
Mas continua.

Não desistas e não me deixes desistir. Mente-me para que um dia eu te possa mandar tudo à cara em tom de brincadeira e fazer-te cócegas nos pés até não aguentares mais. Não desistas para um dia eu me vingar por teres tornado a rapariga mais segura e independente na mais insegura, por me tornares a miúda que daria a vida por ti e por uma vida ao teu lado.
Vingo-me com carinho, eu prometo.

Peco-te, imploro-te – mais uma vez – volta, não me deixes e fica aqui para sempre.
Não deixes que me perca nas recordações e nos planos, beija-me agora para no futuro beijar-te eu, quando acordares, quando chegares a casa e quando fores embora. Beija-me agora para depois eu beijar-te quantas vezes forem precisas para fazer com que não vás e fiques cá mais uma vez, até de manhã. Para que tudo o que torna o nosso amor especial se repetir.

Fica e mente para mim. Vai valer a pena.

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...