shtj

Para o meu irmão: a mulher que eu quero para ti.

Não quero para ti uma mulher que tu mereças, quero uma mulher que tu não mereças, para que te motive a ser melhor a cada dia.

Não quero para ti alguém que não te faça sofrer, quero alguém por quem sofrer valha a pena. E espero que se tu conheceres alguém assim não sejas tolo a ponto de deixá-la ir, tal como às vezes abandonas à primeira o que te custa.

Ela nem tem que me agradar, isto não é sobre mim; se as piadas dela são ruins, mas a ti fazem-te rir, então tudo bem. Não quero para ti uma rapariga que ache que precisa de se dar exemplarmente bem comigo; Eu não sei se tu sabes, mas entre irmãos, há e sempre haverá aquela implicância saudável. Por isso, no fim de contas, eu sempre odiarei um pouquinho a tua escolha, assim como tu odiarás ligeiramente quem eu escolher.

Só te peço que não me apresentes um dia alguém que não te faça sentir loucamente apaixonado só porque ela pousou facilmente na tua vida. Não te enganes e não me enganes a mim. Porque eu, que te conheço tão bem, sei até quando tu finges uma risada perante uma piada que não gostaste nada.

Texto de Cynthia Díaz (tradução)

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...