traac

Qual a tendência de cada signo para a traição

Descobre qual é a tendência de cada signo para a traição (ou para a fidelidade). Também ficarás a saber como cada signo reage ao saber que foi traído pelo parceiro.

É importante perceber que uma tendência de signos não significa obviamente que a traição vai acontecer com toda a certeza, sendo apenas uma tendência, que pode a qualquer momento ser contrariada. 

Carneiro (ou Áries):

O nativo de Carneiro não é um dos signos mais fiéis que existe, afinal, é bem difícil para ele resistir às tentações que lhe aparecem à frente. São sedutores e isso dificulta bastante para que eles sejam 100% fiéis à pessoa amada.

Mesmo quando estão apaixonados correm o risco de cometer deslizes, mas não aceitam jamais que a pessoa amada faça o mesmo, nunca seria capaz de perdoar uma traição.


Touro:

O taurino é um signo bastante fiel e leal à pessoa amada. Quando se envolve com alguém não consegue ter olhos para mais ninguém.

É um tanto ou quanto possessivo pois acredita que essa fidelidade toda tem um preço e esse preço é que a pessoa amada fique ao seu lado 24 horas por dia.

Se os taurinos perdoariam uma traição? Dificilmente. Eles costumam guardar mágoas por muito tempo.


Gémeos:

O geminiano enjoa com facilidade das coisas, o que pode levá-lo a cometer um deslize uma vez ou outra. Não é que ele faça por maldade, mas sentir-se preso é algo que o incomoda bastante.

Detesta rotina e quando a relação chega nesse ponto ele salta fora rapidamente. Pode estar apaixonado, mas terá sempre uma segunda opção à sua disposição.

Se um geminiano perdoar uma traição é melhor teres cuidado, provavelmente ele só está a planear a forma de dar o troco na mesma moeda.


Caranguejo (ou Câncer):

Romântico e dedicado, o nativo de Caranguejo costuma ser fiel à pessoa amada, não é do tipo que se envolve com mais de uma pessoa e não aceita de forma alguma a traição.

Não suporta ficar sozinho e por isso exige atenção redobrada do parceiro. Caso isso falte, aí sim, ele pode pensar em procurar consolo em outro colo.


Leão:

O leonino é fiel, mas até certo ponto. Ele vai ser fiel até que desconfie da pessoa amada, ele gosta de ser mimado e se faltar essa atenção pode vir a procurar outra pessoa só para conseguir a atenção que deseja.

Não suporta ser passado para trás. Portanto, em caso de traição, nunca mais olhes na cara do leonino, senão tu vais conhecer a verdadeira fera que existe dentro dele. Por outras palavras: se ele descobre que tu o traíste, a relação terminou. E é melhor fugires.


Virgem:

Tímido, o virginiano não costuma lidar bem com estas situações.

É fiel e exige isso do seu parceiro também, mas caso descubra que foi traído vai utilizar o facto de ser discreto para se vingar à altura sem ninguém se aperceber e vai permanecer calado.

Afinal, ele é tímido, mas não é parvo.


Balança (ou Libra):

O nativo de Balança não gosta de infidelidade, por isso procura ser correto quando está com alguém. Dificilmente vai entregar-se a outra pessoa se já estiver apaixonado.

Se por acaso vier a trair, carrega tanto peso na consciência que ele mesmo vai fazer questão de contar.

Ele pode até perdoar uma traição, mas vai atirar isso na tua cara durante os próximos 100 anos.


Escorpião:

O escorpiano, um dos signos mais ‘quentes’ do zodíaco, pode não parecer mas é um dos mais fiéis. Ele acredita que quando se está com alguém não deve fazer nada para magoar essa pessoa e isso inclui ‘não trair’.

Porém, se descobrir que foi enganado, vai vingar-se em grande estilo. Não brinques com os sentimentos de um escorpiano, não vais gostar de vê-lo furioso.


Sagitário:

O sagitariano é sedutor e gosta de ‘acumular’ conquistas, o que pode fazer com que ele venha a trair sem se sentir culpado, apenas pelo prazer de conquistar alguém. Quando está apaixonado ele procura ser fiel, mas isso não é garantia nenhuma. Ele tenta e esforça-se de verdade, mas conseguir já é outro assunto.

Ele segue a máxima: faz o que eu digo, mas não o que eu faço. Ou seja, apesar de ele não ser assim tão fiel, ele não perdoaria uma traição.


Capricórnio:

O capricorniano é muito reservado e fiel, se está com alguém provavelmente não terá olhos para mais ninguém. Caso venha a ser traído vai ficar bastante chateado e não há sequer possibilidade de perdão.

É fiel e exige que a pessoa que estiver ao seu lado seja tão fiel quanto ele. Desculpas em caso de traição não serão aceitas.


Aquário:

O aquariano costuma ser fiel e só se envolve com quem ele sabe que pode confiar também. Não é do tipo que se deixa levar por paixões passageiras.

Ele é ciumento e não suportaria a ideia de ser traído, caso isso aconteça ele pode se tornar outra pessoa da noite para o dia e, acredita, tu não irias gostar de conhecer essa outra pessoa.


Peixes:

O pisciano é extremamente fiel quando ama alguém, mas se sentir que a outra pessoa está a levar tudo na brincadeira ele não se importa de ‘pular a cerca’.

Se ele perdoaria uma traição? Talvez sim, mas antes ele vai fazer um drama absurdamente gigante, ficar arrasado e deixar bem claro que a culpa disso tudo é tua, só tua.

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...