dxjjx

Quando simplesmente te conectas de forma perfeita com uma pessoa

Porque às vezes, no momento mais imperfeito aparece a pessoa mais perfeita.

Há ocasiões na vida em que conheces alguém do nada, quem sabe até nas circunstâncias menos esperadas, quem sabe alguém completamente diferente de ti, mas inesperadamente, e apesar das condições serem todas contrárias, parece evidente que de uma ou de outra forma, vocês estão destinados a permanecer juntos.

A diferença para outras relações é que nesta tu não sabes ao certo o que é que vos une. Algumas vezes pode ser amor, algumas vezes pode ser amizade, e outras pode ser simplesmente cumplicidade. Ou, na verdade, às vezes essa é uma pergunta que sinceramente não tem resposta.

E isso faz-te pensar que talvez o destino exista mesmo, que talvez as coincidências são reais, porque essa pessoa, que chegou de forma completamente inesperada à tua vida, chegou e devolveu-te a alegria, devolveu-te a fé, devolveu-te essa esperança que pensavas que havias perdido.

Dizem que depois da pior da página da tua história sempre vem uma nova, e que sempre encontrarás a face oposta da moeda. Dizem que depois de cada lágrima virá um mar de sorrisos. Talvez seja por isso que quanto mais desolado te sentes, quando sentes que a vida não te voltará a sorrir, ela te compensa da maneira mais louca mas também mais gratificante possível.

Porque não há relação mais sincera do que uma que nasce desta forma, não há relação mais desprovida de interesses desonestos e ocultos do que esta. São só duas pessoas que se encontraram no momento certo para simplesmente se acompanharem uma à outra, quem sabe para o resto da vida.

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...