htfyj

Quem gosta, gosta. Sem complicações.

Depois de um tempo tu percebes que gostar de alguém é bastante simples. Simples como pão com manteiga. Não precisa de rodeios, declarações públicas, anéis de compromisso. Tem que ser gostoso e quentinho. Igual a chocolate quente.

Eu não entendo por que razão as pessoas complicam tanto o gostar. O ficar junto. Não tem grandes dramas. Tu conheces alguém que te faz rir, com quem tu consegues conversar. Alguém com quem é gostoso dormir ou beber até cair. Alguém que te faz cafuné e cujo beijo é bastante satisfatório (para não dizer incrível). Não dá para simplesmente aproveitar e deixar a coisa acontecer?

Tem gente que fica tão preocupada com o depois, o futuro, as possíveis cobranças ou quem vai gostar mais de quem, que deixa passar o mais gostoso e simples. Deixa de tentar arrancar um sorriso inesperado do outro a meio tarde. Ou a meio da noite. As atitudes passam a ser medidas e controladas. Acho isso tão desnecessário.

Eu sou livre. Adoro ser livre. Ter a minha vida, as minhas coisas, as minhas vontades. Não consigo imaginar ter qualquer relacionamento com alguém que me impeça de fazer o que eu quero. Aliás, eu faço sempre o que eu quero. E eu adoro fazer bem, fazer feliz. Eu gosto é da parceria. Em festas, viagens, trabalho ou cama. Eu gosto de dividir, mesmo que seja a solidão.

Eu não sou do tipo de pessoa que precisa de grandes demonstrações. Mas gosto de saber que depois de um dia ruim, terei alguém para dividir uma cerveja, o colo ou o travesseiro.

Eu não preciso estar sempre colado ao outro e não gosto de grandes cenas de ciúme. Mas eu quero ter a tranquilidade do respeito. Da lealdade. Eu dou sempre muitos passos na direção de quem eu gosto, mas não suporto quem acha que é normal não ser feliz.

Simples é ter alguém que fica feliz em saber que tem o meu sorriso. E que não complica, deixa-se gostar. E ser gostado. Sem grandes expectativas e planos. Sem vergonha ou empecilhos. Alguém que gosta de aproveitar aquela preguicinha juntos.

Gostar é simples. Sem fingir, sem julgar, sem medir e sem pensar.

Simples e gostoso, como chocolate quente.

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...