rrdj1

Quem te quer mesmo não vai arriscar perder-te

Quem te quer não inventa historinhas. Não perde tempo. Não dá oportunidade para que outro alguém chegue e ocupe o seu lugar no teu coração. Quem te quer, quer-te por inteiro e não brinca com o teu coração. Quem quer mesmo, de verdade, não faz do amor um jogo e não dá chance para o azar. Quem quer mesmo não vacila e não perde uma oportunidade sequer de ficar contigo.

Quem quer não inventa desculpas, não se descuida. Te cuida. Quem te quer de verdade preocupa-se contigo e tem consideração. Quem te quer faz-se sempre presente que é para não deixar de fazer falta. Quem sente a tua falta procura-te a qualquer hora.

Quem te quer mesmo não espera para mais tarde para assumir que te adora e que te quer ter agora sem dúvidas ou hesitações. Quem te quer mesmo não perde tempo e pronto. Não brinca em serviço e não brinca contigo. Não inventa desculpas para aquele sumiço. Aliás, quem te quer não some nem te ignora. Quem te quer não espera uma hora para responder depois de ter visto a tua mensagem, nem espera três toques para atender a ligação só para não parecer ansioso demais. Quem te quer mesmo não foge, não tem medo. Quem quer mesmo age de forma intensa, verdadeira.

Quem te quer de verdade, quer-te todo o dia e não apenas em noites de cama vazia. Quem te quer faz do teu peito abrigo. Quem te quer de verdade não perde a oportunidade de te fazer sorrir. Quem te quer mesmo, anda contigo de mãos dadas. Faz do teu coração morada e do teu colo almofada. Quem te quer de verdade não te troca por nada, nem pela festa nem pelo happy hour. Quem te quer de verdade inclui-te nos seus planos. Sejam eles quais forem.

Quem te quer mesmo vai incluir-te na sua vida. Quem te quer mesmo, não brinca com o teu coração. Quem te quer de verdade, sabe que lá fora a concorrência é pesada e não arrisca perder-te por nada.

Texto de Carla Rocha

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...