dfgv

Quero-te.

Quero.

Quero-te mandar uma mensagem de bom dia.
Quero poder dizer que te amo mais do que devia e que te quero talvez mais do que preciso.

Quero que respondas.
Quero que me contes o que vais fazer hoje, se dormiste bem e se tiveste algum pesadelo que te fez tremer de medo como uma criança de cinco anos.

Quero agarrar-te.
Quero agarrar-me a ti de tal modo que fiques e que não vás embora. Agarrar-me a ti a chorar, (talvez a rir), e contar-te todos os meus sonhos e tu os teus.

Quero poder dar-te a mão.
Quero poder dar-te a mão na rua, na praia, nas montanhas, em casa e na lua. Quero poder dar-te a mão sem motivo e com motivo. Quero poder dar-te a mão só porque.

Quero poder ouvir-te.
Quero poder ouvir a tua voz todos os dias e memorizá-la para cada vez que sentir saudades. Quero poder ouvir todos os teus segredos (até os mais íntimos) , todos os teus medos (até os mais ridículos) , todos os teus sonhos (até os impossíveis) e quero poder ouvir-te a falar enquanto dormes (se é que o fazes). Quero poder ouvir-te a falar “para o ar” e quero poder ouvir-te mesmo quando não há nada para dizer.

Quero sentir-te.
Quero sentir o teu toque. Quero sentir a tua mão a passar pelo meu cabelo e os teus lábios a encostarem-se ao meu ouvido na melodia de sussurro de vontades e segredos. Quero sentir os teus lábios nos meus até não haver mais amanhã. Quero passar por ti e sentir os nossos corpos a tocarem. Quero que olhes para mim como eu vou olhar para ti nesse instante.

Quero ver-te dormir.
Quero ver-te dormir e imaginar o que vai pela tua cabeça. Quero apreciar o teu sono e deixar-te dormir em segurança. Quero poder sussurrar-te ao ouvido e dar-te um beijo de boa noite. Quero ver-te a babar sem razão e a mexeres-te imensamente como se estivesses a dançar. Quero dormir contigo.

Quero sonhar contigo.
Quero sonhar contigo as maiores e melhores aventuras. Quero sonhar contigo que fugimos para conhecer o mundo. Quero sonhar contigo que estamos a saltar em nuvens de algodão doce porque parte nossa ainda é criança. Quero sonhar contigo um conto de fadas que sabemos que não existe e quero sonhar contigo o que queiras sonhar. Qualquer coisa.

Quero que acordes.
Quero que acordes confiante e com vontade de rir. Quero ver-te a abrir os olhos e desejar-te um bom dia. Quero que acordes a sentir que podes e consegues. Quero que acordes, basta isso. Não faz mal se decides acordar com um mau humor que não se aguenta ou mesmo doente, apenas acorda.

Quero cuidar de ti.
Quero cuidar de ti em todo o lado. Quero cuidar de ti por todas as razões. Quero cuidar de ti na saúde e na doença. Quero cuidar de ti quando estiveres com dores de cabeça ou com dores de barriga e quero cuidar de ti apenas por querer.

Quero que sejas feliz.
Quero que sejas como és e quem és. Quero que sejas uma pessoa verdadeira e quero que alcances todos os teus sonhos. Quero que não fiques pelo desejar ou pelo querer. Quero que vás mais além. Quero que lutes e se não tiveres forças, ainda me restam algumas. Quero que queiras viver. Quero que tenhas alegria em viver! Quero que estejas bem. Quero que chores porque não és forte o tempo todo. Quero que rias. Quero que grites. Quero que precises e que sejas precisado. Quero que te queiras. Quero que ames e que sejas amado. Quero que queiras.

-Te.

Texto de Daniela Oliveira

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...