zdhjfdx

Se ela for de touro…

Senta que lá vem história, mas não te preocupes porque são boas, provavelmente acompanhadas de gargalhadas bem altas. Talvez tu a conheças num dia e em poucos minutos estará a conversar como se a conhecesses há anos, mas isso só vai acontecer se ela for de touro.

Se ela for de touro a tua vida nunca vai morrer no silêncio, porque ela vai sempre abrir a matraca e dificilmente vai conseguir fechar, a não ser que esteja a passar por um momento difícil, o que tu não vais saber, porque ela costuma chorar no canto da sala, do quarto, bem miudinho para ninguém ouvir. Nunca foi de gritar as suas dores, ela é assim mesmo e não há muito que nós possamos fazer, só podemos dar um pouco de espaço para que as suas mágoas passem.

Se ela for de touro vai encantar-te pelo seu jeito todo alegre, único e doce de fazer com que a gente sinta que a vida vale a pena. Ela é um amor de pessoa, mas vê se reparas quando ela chegar com o melhor perfume, ou melhor, repara no seu cheiro, no cabelo, na sua roupa que não custou pouco, porque ela cuida muito bem de tudo o que tem, vais dizer-me que não gostas quando ela chega toda cheirosa e bem vestida? Pois é, meu amigo, ela é de touro e não adianta, tu vais apaixonar-te.

Se ela for de touro tu vais criar um laço difícil de desfazer, porque ela vai amar-te até ao fim. Se quiseres tê-la como amiga abraça-a, aperta, deita no colo e sai para curtir a vida, não importa como, mas a companhia dela será sempre a melhor. Ela vai sempre ficar ao teu lado. Se ela for mesmo de touro tu vais criar mais do que um laço de amizade, é como se fosse uma irmandade, sabes? Daquelas em que nós sentimos até medo de perder, sabes? Então, se ela for de touro tu vais querer tê-la sempre por perto.

Se ela for de touro vai amar-te como nunca amou antes, ela ama sempre de maneira intensa. Vai demonstrar ciúmes, apoiar-te em todos os teus sonhos, incentivar-te a segui-los, vai querer os teus carinhos e desejar que tu a soltes de vez em quando. Demonstra amor, mas não a soltes demais pelo mundo. Se ela for de touro, tu vais sentir a sua sensualidade de longe, aquela que ela nem sabe que tem, chega até a ser engraçado tanta beleza perdida numa pessoa que nem sabe o quão bonita é.

Se ela for de touro, mas só se for de touro mesmo, fazes-me um favor? Por mim, por ti e por ela? Abraça bem forte, porque este é o tipo de pessoa que a gente não deve deixar partir.

Texto de Thais B. Verissimo

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...