Sei que tu me fazes feliz e que eu quero fazer-te feliz também, e isso chega-me - Já Foste

Sei que tu me fazes feliz e que eu quero fazer-te feliz também, e isso chega-me

Não sei se és a pessoa da minha vida. E se queres que te diga com a sinceridade que me caracteriza, nem quero saber se és. Sei apenas que me fazes feliz. Sei que me amas como sou. Que me respeitas em todos os momentos. Que estás constantemente a meu lado nos melhores e nos piores dias.

Não sei se és a pessoa da minha vida mas sei que tens sido a pessoa de todos os meus dias até então. E eu só quero que perdure assim pela minha vida inteira.

É claro que também erras, falhas, tens medos e fazes escolhas menos boas. Talvez por seres humano! Tal como eu, que também erro e falho tantas vezes.

Não sei se tu és a pessoa certa para mim. Também não sei se eu sou a pessoa certa para ti. Nem sei se isso existe sequer. Acredito que somos todos seres errados tentando acertar. E, acima de tudo, tentando ser felizes diante das imperfeições que trazemos, inevitavelmente, dentro de nós. Mas apesar de eu não saber se tu és a pessoa certa para mim, eu sei que tu, inevitavelmente, me fazes feliz.

Sei que irão existir dias difíceis como aqueles que já existiram, e sei também que não existirá a perfeição no amor que tantas vezes procuramos, pois nada é totalmente perfeito. Passar a vida tentando encontrar a pessoa certa é perder a pessoa que independentemente de tudo nos trata como devemos ser tratados e nos dá o que merecemos receber. Que nos dá o melhor de si!

Se é verdadeiro, se é recíproco e se faz feliz, acredito que temos tudo. Já nada nos falta.

Texto de Andreia Filipa S. M.

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...