Tudo tem um propósito, e às vezes certas pessoas vão embora para que outras cheguem. - Já Foste

Tudo tem um propósito, e às vezes certas pessoas vão embora para que outras cheguem.

Ninguém chega até nós, nem ninguém permanece na nossa vida por um simples acaso.

As pessoas nos encontram, ou nós as encontramos a elas, muitas vezes quase sem querer, não há programação da hora em que as encontraremos. Portanto, tudo o que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um encontra aquilo que é importante para si.

As pessoas que entram na nossa vida, entram sempre por alguma razão, algum propósito. Ainda que a pessoa que entrou na nossa vida, aparentemente, não nos ofereça nada, ainda assim ela não entrou por acaso, não está a passar por nós apenas por passar. Algumas pessoas surgem como uma benção, outras se transformam numa lição.

O universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo umas com as outras. Discutir o que cada um nos trará, não nos mostrará nada, e ainda nos fará perder demasiado tempo desperdiçando a oportunidade de conhecer melhor essas pessoas.

Conhecer melhor significa conhecer o que as pessoas sentem, o que elas realmente desejam de nós, ou o que elas procuram no mundo, pois só assim é que poderemos tê-las por inteiro na nossa vida.

A amizade é algo que importa muito na vida do ser humano, sem esse vínculo nós não teremos harmonia nem paz. Precisamos de amigos para nos ensinar, nos conduzir, nos alegrar.

Há pessoas que entram na nossa vida, às vezes de maneira tão estranha, que nos intrigam. Mas cada uma delas é especial, e mesmo que o momento seja breve, com certeza elas nos deixarão alguma coisa.

Pensa no que cada pessoa que passou por ti trouxe e deixou na tua vida. Ao fazer isso tu também encontrarás a tua própria identidade, que foi sendo construída aos poucos, de momentos que aconteceram na tua vida, e que até hoje interferem no teu caminho.

Passamos por vários momentos na nossa vida.
Momentos estes que nos marcam de uma forma surpreendente, nos transformam, nos comovem, nos ensinam, e outras vezes nos magoam profundamente.

Quando sentires que alguém não te agrada, dá-lhe uma segunda chance de se conhecerem melhor, tu poderás ter muitas surpresas cedendo mais uma oportunidade.
Quando sentires que alguém é especial para ti, diz-lhe o que sentes, e terás criado um momento de felicidade na vida de alguém.
Não esperes para fazer as coisas amanhã, poderá ser tarde demais.

Faz hoje tudo o que tiveres vontade.
Abraça as pessoas de quem tu gostas.
Dá um sorriso para todos, até para o teu inimigo.
Se estiveres a namorar alguém, ama para valer, vive cada minuto desse amor, sem medir esforços.
Alegra-te todas as manhãs, mesmo que o dia não prometa nada de novo.
E acima de tudo presta bastante atenção a todas as pessoas que entram na tua vida, algumas delas poderão trazer aquela tão esperada felicidade à tua vida!

Texto de Roy Lacerda

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...