trst1

Um dia alguém vai gostar de ti exatamente do jeito que tu és

Alguém vai gostar de ti exatamente do jeito que tu és. Com os teus defeitos e qualidades. Um dia vai aparecer alguém que vai desejar estar contigo o tempo inteiro, que vai fazer de tudo para garantir que será um dos motivos para o teu sorriso na maior parte do tempo. Alguém que vai cuidar de ti e fazer qualquer coisa para te proteger. Alguém que vai sentir frio na barriga antes de te encontrar, que vai ficar com os nervos à flor da pele quando tu demorares para responder a uma mensagem. Alguém que vai fazer questão de te levar e te buscar. Que vai convidar-te para um jantar no meio da semana ou um almoço de família no domingo. Alguém que vai sentir orgulho de ti e comemorar junto contigo as tuas vitórias. Alguém que vai dar a vida por ti, se necessário for. Não vai hesitar em fazer-te feliz, porque acima de qualquer crise, tu és tudo o que esse alguém vai querer.

Esse alguém vai descobrir os teus pontos fracos e conquistar-te por simplesmente existir. Alguém que vai chegar como quem não quer nada e num instante tornar-se tudo. Alguém que, sem esforços, vai roubar o teu coração e dominar os teus sentidos. Vai fazer-te acreditar mesmo quando tu perderes as esperanças. Alguém que vai aparecer para te fazer acreditar no amor e te mostrar o que é sentir-se amado. Alguém que te vai fazer apaixonar cada dia mais e te provar que é possível manter a chama da paixão acesa. Alguém que te vai proporcionar o beijo mais viciante. Alguém que vai querer arrancar toda a tua roupa numa fração de segundos e deixar-te com a cabeça confusa, mas por outro lado, vai dar-te todas as certezas que tu tanto procuras.

Alguém vai gostar de ti exatamente do jeito que tu és. Vai levar-te para lugares onde que tu nunca imaginaste estar, vai ser leal aos planos. Alguém vai fazer-te perder o sono e todo o teu juízo. Alguém vai tornar-se a razão da tua insónia e da tua saudade. Alguém vai fazer-te acordar e dormir leve, vai despertar o melhor que existe em ti. Alguém que vai priorizar-te. Alguém que fique, quando todo mundo vai embora. Que reconheça os seus erros e saiba quando pedir desculpas. Que te faça sorrir na maior parte do tempo. Alguém que vai ser o teu braço direito e o teu apoio, quando tu te sentires frágil ou impotente. Alguém que não vai soltar a tua mão e que vai mostrar-te na prática que, quem quer, simplesmente faz acontecer.

Alguém vai gostar de ti exatamente do jeito que tu és. Vai aprender a lidar com as diferenças e não te vai julgar. Alguém que te vai respeitar. Alguém que te vai fazer questionar o porquê de ter demorado tanto tempo para aparecer. Alguém que fale menos, e faça sempre mais. Alguém que não se importe em ficar sábado à noite contigo em casa. Alguém que te vai fazer admitir que a felicidade, sim, ela existe. E que depois de conhecê-la, tu nunca mais vais abrir mão dela.

Não te preocupes, apenas espera o momento certo e não tenhas medo de arriscar quando achares que vale a pena. Tem em mente que o mundo é enorme, e que o universo está em constantes movimentos, que existem milhões de corações pulsantes no planeta Terra. Ou seja, tudo com calma se ajeita. É uma mistura de merecimento, destino e escolhas bem feitas.

E quando esse alguém chegar, tu vais compreender que o amor está na simplicidade. Não está na insignificância, na grosseria ou na falta de interesse. O amor é recíproco, de graça e, ainda assim, tem um valor único.

Um dia alguém vai gostar verdadeiramente de ti, exatamente do jeito que tu és! Alguém vai entrar na tua vida por acaso e permanecer de propósito.

Texto de Jéssica Pellegrini

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...