tjjj

Um dia tu vais encontrar alguém que…

Um dia tu vais conhecer uma pessoa que te melhore. Que não te mude, mas que te faça tentar ser uma pessoa melhor. Tu vais conhecer alguém que se orgulhe de ti. Que te incentive, que esteja lá para celebrar contigo as horas boas, mas que também esteja quando tu precisares de um puxão de orelhas. Alguém que será um trampolim, um incentivo para ir sempre mais alto e saltar melhor. Alguém que será com quem tu vais querer viver o resto da tua vida.

Esse alguém vai fazer-te ver o outro lado da situação. Vai rir em momentos em que não se deve. Vai fazer-te sorrir porque se lembrou de algo que vocês comentaram anteriormente. Esse alguém não vai concordar com todos os teus planos, mas vai estar ao teu lado. Esse alguém vai existir para que tu nunca te sintas sozinho neste mundo.

Essa pessoa vai despertar em ti uma vontade de meter todos os teus planos mirabolantes em ação. Vai ser quem te vai acompanhar em programas entediantes e mesmo assim vai conseguir tirar o melhor proveito disso. Esse alguém vai ser, acima de tudo, o teu parceiro.

Se tu já conheceste esse alguém, já sabes que não existe ninguém para comparar. Porque, para ti, não há ninguém no mundo como essa pessoa.

Texto de Laira Custódio

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...