ryjk

Um homem de verdade nunca irá trair alguém que realmente ama.

Sê um homem de verdade e não um covarde. Há tantas crianças e tão poucos homens de verdade…

Estou muito chateado. Com todos aqueles rapazes estúpidos que andam por aí a fazer das suas. Com todos aqueles que se dizem homens de verdade. Na verdade, eles custaram-me recentemente uma relação bastante promissora. É que eles conseguiram enganar tantas mulheres e destruir a sua confiança, que, aparentemente, são muito poucas as mulheres que estão dispostas a confiar em outro homem novamente. Quando tu destróis a confiança de uma mulher, nunca a conseguirás recuperar. E com isto quero dizer, literalmente, nunca. Infelizmente, não só estás a destruir a confiança dessa mulher em relação a ti, como também em relação aos homens em geral. E especialmente ao próximo homem que tenta entrar na vida dessa mulher. Vocês, estúpidos, estão a fazer com que as mulheres acreditem que não existem bons homens.

Assim, quero dizer uma coisa para todas as mulheres: os homens de verdade não enganam e aqui está o porquê:

1. Os homens de verdade não saem com mulheres pelas quais não têm um interesse verdadeiro e genuíno.

Obviamente, todos nós saímos com pessoas com as quais não temos a certeza se nos vamos apaixonar – se o amor à primeira vista existe, a verdade é que raramente é o caso. No entanto, muitos continuam a sair com alguém com quem não se importam e não têm interesse, e continuam a fazê-lo simplesmente por conveniência.

Os homens de verdade entendem que as mulheres não são objetos, portanto, não as usam simplesmente para satisfazer as suas próprias necessidades. Quando eles percebem que não amam uma mulher, eles fazem-se saber, em vez de criarem e prolongarem uma mentira.


2. Os homens de verdade são emocionalmente estáveis. E sim, eles têm sentimentos.

Geralmente ouvimos que as mulheres têm dificuldade para controlar as suas emoções. Mas a verdade é que os homens são muito piores. Enquanto as mulheres têm a inteligência emocional para partilhar os seus sentimentos e discutir os seus problemas (na maioria das vezes), os homens preferem embrulhá-los e guardá-los.

Até que eles não aguentam mais e explodem. Quando algo dá errado em um relacionamento, as mulheres choram, queixam-se, ficam com raiva, ou tornam-se indiferentes, mas os homens – somente os fracos – não sentem nada. Os homens de verdade, por outro lado, têm a capacidade de lidar com as suas emoções de forma adequada.


3. Um homem de verdade nunca magoaria a mulher que ele realmente ama.

Para ser justo, um homem de verdade nunca fará mal a uma mulher, especialmente à mulher que ele vê como sendo um complemento dele mesmo. Um homem de verdade ama e cuida de si mesmo e de todos os que estão perto dele.

Se tu tiveres a sorte de ter encontrado uma mulher para amar, e fores ainda mais sortudo ao ponto de ser um amor correspondido, faz tudo ao teu alcance para fazê-la sorrir. Não há nada pior no mundo do que perder alguém que tu amas. Os erros são erros, sim, mas nem sempre são perdoáveis.


4. Os homens de verdade sabem o que é importante na vida.

Homens decentes estão tão ocupados a viver a vida dos seus sonhos que não têm tempo para partir para os excessos. Eles estão a trabalhar para obter tudo o que querem na vida, mas o mais importante é que eles sabem o que eles realmente querem conquistar e, acima de tudo, quem eles querem preservar na sua vida.

Como homens, geralmente temos tendência a querer mais do que o que já é considerado muito bom para nós. Somente quando nós conseguimos o que pensávamos querer, é que percebemos os erros no nosso caminho. Eu digo-te agora que deve haver apenas uma mulher na tua vida.

Aquela mulher que tu amas toda a tua vida, é o que realmente importa. O resto nem te vais lembrar.


5. Os homens de verdade não pensam só com as suas partes de baixo, isso é uma mentira.

Lamento informar-te, mas pelo simples facto de seres um homem, vais querer dormir com cada mulher bonita que está a atravessar a estrada. Literalmente, com cada uma.

Mas se tu és um homem de verdade, tu não vais correr o risco de estragar tudo o que tu precisas por alguns minutos na cama com uma mulher com a qual provavelmente não terás nenhuma química. Se tu estás realmente ansioso para ter sexo, então porque não fazê-lo com a mulher que te ama?

Se o sexo com a tua companheira te aborrece, tu deves fazer algo para torná-lo mais emocionante. São precisos dois para torná-lo agradável, mas se ela não traz o chantilly, então tu podes tomar a iniciativa.


6. Um homem de verdade tem a coragem de terminar com uma mulher.

Se tu pretendes ser infiel, então é claro que tu não queres estar com ela. Sê maduro e simplesmente termina primeiro o relacionamento. Além disso, se fores infiel, ela vai descobrir mais cedo ou mais tarde pelo que a relação vai acabar mais cedo ou mais tarde, de qualquer forma.

Sê um homem de verdade e não um covarde.

Texto de Hugo Moreno

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...