7 coisas que homens maduros nunca fazem: - Já Foste

7 coisas que homens maduros nunca fazem:

Muitas relações terminam por causa das diferenças no nível de maturidade.

Um parceiro pode estar a fazer planos para o futuro, enquanto o outro pode estar mais preocupado em comprar o mais recente videogame.

Maturidade acontece numa idade diferente para todos. Só porque o teu parceiro tem a mesma idade que tu, não quer dizer que tenha a mesma maturidade.

Um homem maduro nunca fará essas sete coisas:

1. Fugir dos seus problemas

Quando um homem atinge a idade da maturidade, começa a perceber que trancar-se no seu quarto e esconder-se do mundo não vai resolver nem consertar nada. Um homem maduro sabe que a melhor maneira de resolver um problema é enfrentá-lo de frente e encontrar uma solução. Ele não foge dos seus problemas; ele lida com eles.

2. Criticar-te sem motivo, só porque sim

Um homem que realmente te ama, nunca vai criticar-te sem ter motivos para isso. Seja sobre a tua aparência, peso, trabalho, esperanças e sonhos. Um homem maduro é solidário. Ele nunca vai derrubar-te para satisfazer o seu próprio ego. Ele quer que tu sejas feliz.

3. Ter medo de mostrar as suas emoções

Um homem maduro sabe que mostrar emoções não é um sinal de fraqueza. É um sinal de um ser humano aberto e vulnerável. Ele não acredita que é menos homem por dizer-te que te ama ou por compartilhar contigo os seus sentimentos.

4. Fazer-te sentir indesejável

A família e os amigos dele são importantes para ele, mas um homem maduro não vai fazer-te sentir rejeitada para estar com a família ou amigos. Em vez disso, ele vai tentar incluir-te. Ele vai levar-te para conhecer a sua família e os seus amigos, e vai incentivar um relacionamento. Ele pode querer uma noite com o pessoal de vez em quando, mas não vai te machucar para fazê-lo.

5. Desrespeitar-te

Há muitas maneiras diferentes de ser respeitoso dentro de um relacionamento. Um homem maduro nunca colocará uma mão em ti para te fazer mal. Ele não atravessará os seus limites nem zombará das tuas crenças. Ele vai respeitar o teu espaço e os teus sentimentos. Ele sabe que um relacionamento saudável é construído sobre a confiança mútua e respeito.

6. Um homem maduro sabe equilibrar o relacionamento com a sua mãe na medida certa

Um homem maduro tem tempo para os seus pais. Ele é grato por ter sido cuidado, e fica feliz em fazer o mesmo. No entanto, não permite que os seus pais tomem as suas decisões por ele. Ele tem uma boa cabeça e age por amor, bondade e respeito quando se trata da sua família. Mas não deixará que os seus pais tratem mal a ele ou a ti.

7. Um homem maduro faz planos para o futuro

Um homem maduro não está apenas a pensar no hoje. Ele vive no presente mas faz planos para o futuro. Ele não gasta cada centavo que tem sem perceber que há consequências. Ele sabe que é importante fazer planos para o que está por vir.

Texto de David Wolfe (tradução)

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...