Dezembro: o mês dos sagitarianos! - Já Foste

Dezembro: o mês dos sagitarianos!

O signo de sagitário domina praticamente todo o mês de dezembro.

Sagitarianos são pessoas espirituosas e livres, que vivem as suas vidas nos seus próprios termos, sem seguir modelos já definidos pela sociedade e sem se preocupar com o que outros vão achar. Apesar de serem pessoas muito adaptáveis, também são muito impacientes.

Os sagitarianos são pessoas apaixonadas por ideias. Não se cansam de buscar conhecimento sobre aquilo que os fascina e odeiam ser presos e limitados por uma doutrina ou caminho específico.

Fascínio por viagens e aventuras

Os sagitarianos são exploradores, e por esse motivo sentem constante necessidade de mudança. As viagens são essenciais para eles, porque promovem a sensação de liberdade de que tanto precisam. Além disso, ajuda-os a elevar sua criatividade através do aprendizado de diferentes culturas. Para os sagitarianos, viajar não é um luxo, eles não precisam de hotéis caros e restaurantes finos, só precisam de uma mochila e um passaporte.

Sempre em movimento

Sagitarianos são pessoas muito ativas, não suportam monotonia, por isso estão sempre em movimento. Eles costumam ter muita facilidade com esportes, tanto com individuais quanto com em grupo.

Interessados em conhecimento

Essas pessoas possuem uma mente muito criativa e interessada em conhecimento. Por isso, sempre procuram aprender mais sobre temas como filosofia, política e sociologia. A procura por saber fornece aos sagitarianos praticamente a mesma alegria do que as viagens, por isso, conforme envelhecem, substituem as viagens pela busca ao conhecimento.

Sagitarianos não são muito organizados com suas coisas, mas dão uma atenção aos seus livros e materiais que lhes proporcionam sabedoria. A definição de um dia ideal para essas pessoas seria ao lado das pessoas que ama conversando e trocando experiências de vida significativas, de preferência perto de livros ou filmes.

Profunda conexão com animais

Os sagitarianos possuem uma profunda conexão com os animais, por isso não é incomum encontrar mais de um animal de estimação em suas casas. Os seus companheiros são tão bem tratados quanto as pessoas ao seu redor. Recebem amor, carinho, cuidados físicos e emocionais.

Sagitarianos são pessoas muito especiais que fazem do mundo um lugar mais colorido e cheio de amor e positividade.

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...