Já te disse o quanto gosto de ti?
A ti meu amor.
A ti que roubaste o meu coração quando menos esperava e o fizeste bater novamente.
A ti que libertas o melhor do meu ser todos os dias. A ti que mesmo estando a escrever consegues meter me o mais bonito sorriso nos lábios. Como consegues?
Por vezes pergunto-me como tudo isto aconteceu e nem eu sei responder. Acho que posso dizer que foste o meu ”por acaso” preferido. Sinto que não te conheço mas ao mesmo tempo sinto como se sempre tivesses sido parte de mim.
Às vezes preocupo-me contigo mais que comigo. Diz-me, já te disseram que tens os olhos mais lindos do mundo? Adoro quando te vejo, o tempo deixa de ser tempo e apenas tu importas. Já te disseram que dás os melhores abraços do mundo? Por vezes gostava que tudo fosse mais fácil, mais simples. Gostava de te poder tirar toda a dor que tens dentro de ti para apenas caber felicidade.
Apesar de ainda ser pouco o que partilhamos quero dizer te que és o meu primeiro pensamento quando acordo e o ultimo quando me deito. Já te disse que os teus beijos sâo a melhor coisa do mundo?
Sabes, nem sempre tudo corre bem mas penso que aconteça o que acontecer tudo se compõe e tem solução. Já te disse que gosto de sonhar? Sabes , sonhar é estar acordado por dentro.
Diz-me, já te disse o quanto gosto de ti?
Texto de Anabela Guerreiro