Namora alguém que faça de ti uma prioridade - Já Foste

Namora alguém que faça de ti uma prioridade

Encontrar alguém que queira a tua companhia é… normal. Embora seja incrível encontrar alguém que te adora e te ama com todo o coração, ao ponto de querer para sempre a tua companhia, não escolhas alguém simplesmente por esse motivo.

Encontra alguém que queira ajudar-te a alcançar os teus sonhos, motivando-te, acreditando em ti e sentando-se contigo para fazer planos e definir as estratégias sobre como alcançar a linha de chegada dos teus e dos vossos objetivos.

Encontra alguém que veja a igualdade como fator importante no relacionamento e não se ache superior a ti de nenhuma forma.

Namora alguém que demonstre que precisa de ti. Que prove o quanto te ter do seu lado é importante.

Namora alguém que te envolva em torno dos seus braços e te segure firmemente durante as noites, quando o medo chegar e tu começares a duvidar se vale mesmo a pena perseguir os teus sonhos e enfrentar toda a dor e problemas que isso pode causar.

Encontra alguém que não tenha medo de te dizer que tu estás a agir errado. Não se trata de encontrar alguém que queira te tratar como um filho, mas alguém que queira te ver bem e que tenha os melhores interesses no coração.

Quando tu estás com alguém que ama o teu lado irritante e que não tem medo de te dizer quando tu estás a exagerar, tu sabes que encontraste alguém que te ama por quem tu és e que também se preocupa com o teu desenvolvimento pessoal.

Encontra uma pessoa que não deixe a relação cair na rotina e que se esforce para tornar todos os dias diferentes. Não desperdices o teu tempo com alguém que acredita que o ciclo da vida adulta é apenas casar, ter filhos, criar filhos, envelhecer e fim.

Encontra alguém que não imponha quaisquer restrições ao que tu podes ou não realizar.

Encontre alguém que, definitivamente, não se importe se tu brilhas mais, porque sabe que a vossa relação não é uma competição. Encontra alguém que realmente sinta orgulho de ver a sua melhor metade se sair tão bem!

Quando tu acordas e adormeces ao lado da pessoa que mais amas no mundo, todos os dias, deves poder sorrir sinceramente dentro do teu coração, sabendo que nunca se sentirás inferiorizada, independentemente de seus feitos.

A pessoa com quem tu deves estar é alguém que realmente sabe que não há obstáculo no mundo que vocês não possam enfrentar porque, como parceiros, ele sabe que quando vocês estão juntos vocês podem lidar com qualquer coisa.

Texto de Cantika Rustandi

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...