Namora alguém que te conquiste todos os dias - Já Foste

Namora alguém que te conquiste todos os dias

Namora alguém que te olhe nos olhos e diga o quanto te ama. Namora alguém que ao te abraçar tu te sintas em segurança. Namora alguém que transforme até mesmo situações simples em momentos inesquecíveis. Namora alguém que te faça rir. Namora alguém que não tenha vergonha de andar de mãos dadas contigo e demonstrar afeto na frente dos outros.

Namora alguém que te complete. Namora alguém que se apaixone por ti todos os dias como se fosse a primeira vez. Namora alguém que te faça esquecer dos problemas do mundo, mesmo que seja por apenas alguns instantes. Namora alguém que te surpreenda. Namora alguém que se interesse em saber como foi o teu dia.

Namora alguém que mesmo com motivos para ir, escolha ficar. Namora alguém que te inclua nos seus planos. Namora alguém que diga que quer constituir uma família contigo. Namora alguém que seja verdadeiro com as palavras. Namora alguém que te apoie e te incentive. Namora alguém que te compreenda e que tenha paciência.

Namora alguém que comemore as tuas conquistas e torça para que tu realizes os teus objetivos. Namora alguém que te faça entender que o amor está nos pequenos gestos, nas palavras, no olhar, no abraço, no sorriso e até mesmo nas brigas. Namora alguém que esteja disposto a te conquistar todos os dias.

Namora alguém que caminhe lado a lado contigo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Namora alguém que te aceite com as tuas qualidades e defeitos. Namora alguém que faça tu te sentires especial. Namora alguém que te diga que sente saudade. Namora alguém que te desperte o desejo de estar junto.

Namora alguém que não te deixe na dúvida. Namora alguém que nunca te deixe em segundo plano. Namora alguém que te estenda a mão. Namora alguém que não meça esforços para te ver bem. Namora alguém que te valorize. Namora alguém que acima de tudo te respeite.

Namora alguém que te faça ter a certeza de que aquela é realmente a pessoa certa para ti.

Texto de Mayara Cavalcante

Deixa o teu comentário

Recomendado para ti...